Bom todos ja sabem que Pernaldo estou organizando os eventos de encontros dentro do game
eu tive a ideia autonoma e estou executando-a em feriados e em finais de semanas Hoje está na hora de nos encontramos !
E especialmente hoje teremos dentro la do encontro 2 premios fulls que vou destribuir !
Um deles será um sorteio que eu irei sortear os nomes e o outro será um pequeno evento que irei fazer
secundariamente a esse que riei realizar
O encontro ocorrerá agora 22:21
Local: Ireja de Davias Servidor Trade 4 (como sempre)
Para participarem do evento que irei fazer que é um sorteio dos nicks dos membros todos vocês devem entrar dentro de meu perfil e postar seus nicks! Para que eu possa fazer os papeis e depois anunciar dentro do game o vencedor e entregar o premio full
Abrassos esperando vocês em Trade 4 Igreja davias e o nick de vocês em meu perfil!
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
eu tive a ideia autonoma e estou executando-a em feriados e em finais de semanas
Hoje está na hora de nos encontramos !
E especialmente hoje teremos dentro la do encontro 2 premios fulls que vou destribuir !
Um deles será um sorteio que eu irei sortear os nomes e o outro será um pequeno evento que irei fazer
secundariamente a esse que riei realizar
O encontro ocorrerá agora 22:21
Local: Ireja de Davias Servidor Trade 4 (como sempre)
Para participarem do evento que irei fazer que é um sorteio dos nicks dos membros todos vocês devem entrar dentro de meu perfil e postar seus nicks! Para que eu possa fazer os papeis e depois anunciar dentro do game o vencedor e entregar o premio full
Abrassos esperando vocês em Trade 4 Igreja davias e o nick de vocês em meu perfil!
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/