May 30, 201114 yr comment_1101739 Topico Na area erada. Temos um topico fixo para este tipo de perguntas . DUVIDAS Clique aqui Report
May 30, 201114 yr comment_1101745 Sim varios mais o unico que podemos ensinar é o Shadowbug Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 30, 201114 yr comment_1101747 Bom, existe somente os bug's que a própria versão proporciona e que alguns membros utilizam para se beneficiar, no entanto não vou citar nenhum, pois é contra as regras do fórum, sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 30, 201114 yr comment_1101749 é Proibido falar Sobre Bugs No Fórum Amigo ! —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
May 30, 201114 yr comment_1101750 Sim, amigo existe sim, como por exemplo o Shadow Bug, entretanto, você postou na área errada, área certa : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 30, 201114 yr comment_1101751 Sim, existem váriots tipos de bug, mas nem um pode ser postado no forum, se quiser aprender , peça a alguem no game, mas não aconselho você a ser um bugador, joguem normalmente sem bugs. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 30, 201114 yr comment_1101757 Olá, amigo existe sim vários, porém todos não são considerados, muitos são utilizados em x1 = combate no qual proporciona quem usa, as vezes em trade portanto é sempre bom ficar atento. A área em que o senhor criou o tópico está incorreta. Confira a área certa: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
May 30, 201114 yr comment_1101960 Topico na Area Errada. Area certa: http://forum.muaway....orum/8-duvidas/ Atenciosamente: -ForagidoO MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
May 30, 201114 yr comment_1103054 - Existe so uns bug´s em nosso servidor, sendo quê programas malicosos são proibidos no servidor se pegar tentando usar poderar ser banido ou ater perder sua Acount. No entretando não aceite nenhum programa malicioso pois possa ser prejudicial a você, unicos bug´s que temos no servidor é o do Shild e o Bug de TS, pois é atual da versão e não tem como ser retirado, sem espero ter ajudado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 30, 201114 yr comment_1103367 TR3M-B4L4, em 29 May 2011 - 09:39 PM, disse:Topico Na area erada. Temos um topico fixo para este tipo de perguntas . DUVIDAS Clique aqui ei cara presta a atençao antes de responder !!! atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
May 30, 201114 yr comment_1103718 Sim, shadow bug, bug do shild e etc. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 201114 yr comment_1108731 alex-bkk, em 29 May 2011 - 10:38 PM, disse:existe que tipo de bugs no muaway ? Sim Existe , Mais Tem Muitos Bug's Que São Utilizado No intuito de prejudicar o Proxima é tambem há aqueles bug , tipos o do shild , é alguns ai , bom não seria apropiado relatar sobre bug's em nosso forum mais ta valendo Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1108770 Hokage, em 29 May 2011 - 09:41 PM, disse:Existem vários tipos de bugs, que são considerados trapaças durante o PvP, fóra os bugs de PvP, também há o Shadow bug, cujo é o único que pode ser divulgado no fórum, e também há mais outros bugs, considerados bugs visuais, que podem ser ocasionados de propósito ou por algum motivo do game, esses bugs só possuem no MuAwaY, por causa de nossa versão ser antiga, pois em versões mais novas, a maioria dos bugs foram retirados. Correto! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 1, 201114 yr comment_1108771 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report