May 30, 201114 yr comment_1103670 Ola pessoal! A muito tempo ando vendo characters com uma montaria de leão! Como consigo essa montaria? XX Report
May 30, 201114 yr comment_1103676 Essa montaria foi retirada , pois a mesma apresentava bug, e eles não andam com aquela montaria, eles apenas bugam para ela aparecer e sumir, o nome dela e Fenrir. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 30, 201114 yr comment_1103679 Só que essa "montaria" se chama dinorant, e este foi retirado do game, portanto não há como adquirir tal "montaria". Agora eu não sei porque tem uma galera que tem tal pet, enfim, não tem como ter... Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 30, 201114 yr comment_1103682 Não existe mais esse tipo de pet no servidor, o mesmo foi retirado por motivo de bugs. Os únicos que existem no jogo é através de bugs, mais aí você me pergunta, qual bug? Eu lhe respondo, bug do trade, quando alguem cancela um trade em movimento e fora da cidade, rapidamente aparece um leão "fenrir" e depois some novamente, ou seja, bug visual. Report
May 30, 201114 yr comment_1103685 Amigo , Essa " Montaria " Nao Vende Mais Por Motivo De Bug's Se Vc Viu Alguem Com Ela Nao sei Uq Ouve Mais Ela Nao Existe Mais No Game . Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
May 30, 201114 yr comment_1103686 Caro player essa montaria é apenas um bug visual que Ocorre quando um Trade e Cancelado , mais raramente acontece espero que compreenda , Obs: Ja Foi retirada do jogo não tem como Adiquirila Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 30, 201114 yr comment_1103687 NAO ESITIR MAIS montaria PARA NAO BUG O LEILAO OU SUMIR E APARECER. MuAwaY - Construindo & Fazendo leg para você ! Report
May 30, 201114 yr comment_1103695 Olá, amigo a ''Montaria''como o senhor chama. Não está mais em nosso servidor, foi retirada por motivos de Bug's, enfim. Área incorreta, Confira a área certa: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
May 30, 201114 yr comment_1103715 Área incorreta ! Essa montaria se chama Fenrir, isso é apenas um bug visual pois ele foi retirado. Por exemplo: Quando você, cancela o trade as vezes aparece. Atencionamento TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão ! Report
May 30, 201114 yr comment_1103735 NAO EXISTE MAIS ESSA "MONTARIA" DENTRO DO GAME O QUE VOCE DEVE TER VISTO FOI BUG PÓS TRADE,ONDE ACONTECE AS VEZES QUANDO UM TRADE É CANSELADO Report
May 30, 201114 yr comment_1103747 Essa montaria não existe mais. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1105320 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
A muito tempo ando vendo characters com uma montaria de leão!
Como consigo essa montaria?