Olá galera, primeiramente, ja gostaria de ressaltar qaue, amo e sempre amarei o MuAwaY.
Como alguns sabem, fui hackeado.
Estava parando, mais ao mesmo tempo em que, estava criando um Tópico com a minha possivel despedida, o meu IRMÃOamigo Nathan(Tenta) me deu uma ajuda tremenda, agr só falta uma asa pra mim *-*, gostaria de dizer, que sou muito grato a você, e é com amigos como você que quero Viver, e morrer.
é isso, tambem gostaria de resstaltar, meus 5 melhores amigos daqui, e uma grande razão para mim continuar.
Ps: Ja estava com essa ideia antes de entrar no PC :B
Entao, vamos la.
Juninho Gremon.
" Grande EoX, eu nao tinha item ainda, ele me apoiou e pa, me ajudou, enquanto noobs, vinham me "zuar" o EoX, sempre estava do meu lado.
Sempre serei seu amigo, saiba disso."
Gustavo
" Um cara que conheci dentro do game mesmo, nossa, ri de mais na sua presença, voce é muito parceiro cara, meu irmão.
Você me ajudou muito, aquelas madruga no game, eu ria muito cara ^^.
Sério, obrigado."
Slyn
" O cara, tira um sarro do carai^^. Mais é um amigo, que levarei para sempre, dentro do meu coração, obrigado por tudo."
Wagner
"Um grande amigo, loguei hoje, vi ele fechando o Tópico, fiquei muito feliz, parabens, saiba que voce é um grande amigo pra mim. "
Nathan
"Esse cara, é um amigo eterno, essa frase minha é para ele.
"Amigo que voce pode contar para tudo."
Sei que posso fazer isso com muitos dos citados, e varios outros amigos IRMÃOS que tenho aqui. Então é isso, obrigado."
e um que nao citei que é o Caique (Khazard) que tambem esta na lista "alta"
Tambem tenho varios outros amigos, muito consideraveis, mais que nao ressaltarei, mais tenham certeza, voces se encaixam nessa lista ai encima.
Dentre alguns, Bernardo, Fabio, R0X-(esqeci o nome'-'), Exotico, Enzo, Kratos dentre muitos outros que posso ter esquecido.
Mais é isso, F4N4 de volta
Se eu esqueci de voce que é meu amigo, apenas de um toque.
Talvez seja um tópico inutil, mais minha cabeça, ta a mil, nao tãao feliz, mais a mil.
Claro qe minha felicidade no momento se deve ao Nathan.
Como alguns sabem, fui hackeado.
Estava parando, mais ao mesmo tempo em que, estava criando um Tópico com a minha possivel despedida, o meu IRMÃO
amigoNathan(Tenta) me deu uma ajuda tremenda, agr só falta uma asa pra mim *-*, gostaria de dizer, que sou muito grato a você, e é com amigos como você que quero Viver, e morrer.é isso, tambem gostaria de resstaltar, meus 5 melhores amigos daqui, e uma grande razão para mim continuar.
Juninho Gremon.
" Grande EoX, eu nao tinha item ainda, ele me apoiou e pa, me ajudou, enquanto noobs, vinham me "zuar" o EoX, sempre estava do meu lado.
Sempre serei seu amigo, saiba disso."
Gustavo
" Um cara que conheci dentro do game mesmo, nossa, ri de mais na sua presença, voce é muito parceiro cara, meu irmão.
Você me ajudou muito, aquelas madruga no game, eu ria muito cara ^^.
Sério, obrigado."
Slyn
" O cara, tira um sarro do carai^^. Mais é um amigo, que levarei para sempre, dentro do meu coração, obrigado por tudo."
Wagner
"Um grande amigo, loguei hoje, vi ele fechando o Tópico, fiquei muito feliz, parabens, saiba que voce é um grande amigo pra mim. "
Nathan
"Esse cara, é um amigo eterno, essa frase minha é para ele.
"Amigo que voce pode contar para tudo."
Sei que posso fazer isso com muitos dos citados, e varios outros
amigosIRMÃOS que tenho aqui. Então é isso, obrigado."e um que nao citei que é o Caique (Khazard) que tambem esta na lista "alta"
Tambem tenho varios outros amigos, muito consideraveis, mais que nao ressaltarei, mais tenham certeza, voces se encaixam nessa lista ai encima.
Dentre alguns, Bernardo, Fabio, R0X-(esqeci o nome'-'), Exotico, Enzo, Kratos dentre muitos outros que posso ter esquecido.
Mais é isso, F4N4 de volta
Se eu esqueci de voce que é meu amigo, apenas de um toque.
Talvez seja um tópico inutil, mais minha cabeça, ta a mil, nao tãao feliz, mais a mil.
Claro qe minha felicidade no momento se deve ao Nathan.
Paanasonic~*
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO