April 21, 201015 yr comment_106994 minha death quebro e esta com o escrito vermelho no canto da tela so que quando tento reparar ela, ela continua do msm geite. gostaria de saber se tem problema continuar usando ela assim ou se tem algum geito de reparar ela obrigado Report
April 21, 201015 yr comment_106998 Sim há um geito de repara-la que é pelo nosso site! La você poderá repara-la e por lá funcionará! Bo game as vezes nao funfa tente usar o comando pelo site que com certeza ela será reparada Qualquer coisa poste para que possamos lhe ajudar "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 21, 201015 yr comment_107005 Olá , para você recuperar basta você logar na sua conta clicar no char desejado e clicar em "Reparar Inventario" ou si você quiser reparar uma arma no bau basta você clicar na Opçao "Repara Bau". Report
April 21, 201015 yr comment_107007 Vc Tem que ir no Site Loga na sua Conta ir no Char que esta Com a Arma E Reparar Inventorio Pronto! Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 21, 201015 yr comment_107009 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
so que quando tento reparar ela, ela continua do msm geite. gostaria de
saber se tem problema continuar usando ela assim ou se tem algum geito de reparar ela
obrigado