May 31, 201114 yr comment_1106062 Eim tentei istalar o "muaway" no linux e naum deu !! Teim alguma coisa q eu possa fazer para poder jogar no linux? Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
May 31, 201114 yr comment_1106070 Foi oq eu te Disse o Linux foi feito mais para Empresarios..ele só Serve para Armazerar Senhas Documentos e Gerar banco de dados... Programas como Game não Roda.. o Indicado é que voce Instale o Windows XP Eu te Ajudei??Agora me Ajuda Clikando nesse Aki ó Atenciosamente-Equipe MuAwaY MuAwaY-Projetando e Construindo a sua Diversão! Jogador:01/02/09 Colaborador: _/_/_ Qualquer Duvida me Envie uma MP! BY: SpeeD_XD Report
May 31, 201114 yr comment_1106071 O Linux não e um sistema Operacional muito indicado para isso, creio que a sua melhor opção é trocar de sistema operacional. Na minha opinião coloque o Windows XP. Desativado! Report
May 31, 201114 yr comment_1106074 Caro Não da Pra jogar como eu te Falei Tive que Formatar meu Not pois N rodava ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
May 31, 201114 yr comment_1106076 Como dito por mim,o Sistema operacional Linux não roda MuAwaY pois,para rodar o MuAwaY precisasse de uma configuração mínima,que o Linux não oferece. Uma configuração mínima que o Windowns Xp oferece. Veja as configurações mínimas para rodar o MuAwaY: QuoteCPU Pentium II - 300 MHz Pentium III - 500 MHz ou acima RAM (Memória) 32MB 64MB ou acima OS (Sistema operacional) Win9x Win2000/XP Placa de vídeo 8MB 16MB com DirectX Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 31, 201114 yr comment_1106079 Bom, como no seu outro tópico, alguns membros disseram que no sistema Linux não rodava MuAwaY, e já que você está com problemas, faça o seguinte.: QuoteQuem tiver problema com a nova atualização, basta enviar um e-mail para cdef@dtex.com.br, com o arquivo o def-trk.cdf que se localizada dentro da pasta (MuAwaY\Defeater). Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 31, 201114 yr comment_1106126 É admirável a capacidade de uma alma viva com menos de dezessete anos gostar de Linux. É um sistema feito para Databases, e Empresários. Não é muito estável, portanto, não se torna que nem o Mac (que é um de meus OS, e roda o MuAway perfeitamente). Linux é uma péssima opção para jogos, porém alguns de seus arquivos são open-source, tornando-o, assim, bom para desenvolvimento da plataforma Linux. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche Tutoriais: Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto] Player vs Player (em aprovação) Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto] Report
May 31, 201114 yr comment_1106268 Amigo Linux e +para trabalho,por ele salva muitos documentos eu te conselho usar Windows XP porem pra min o melhor,Obrigado Te Ajudei ? Clicke Em + Report
May 31, 201114 yr comment_1106739 O nosso servidor não roda no sistema operacional linux. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 31, 201114 yr comment_1106741 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide