May 31, 201114 yr comment_1106068 bom pessoal to achando o set estranho, pelo qual motivo tipo fica tipo uma arco de fogo rodiando nos pés do bk, mais esse set não aparece os arcos de jogo rodiando pq?. Por que outros sets fassem esses fogos nos pés e o set Majestyc não? Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
May 31, 201114 yr comment_1106073 Deve ser porque ele é de outra versão e passando ele pra essa versão o set não da o efeito que deveria dar por ser uma versão ja avançada Edit: Obs: Lembrando que o set em outra versão se chama Hellmine Assim como a Arma também tem o mesmo nome Edited May 31, 201114 yr by -Aioros- Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
May 31, 201114 yr comment_1106087 Dificilmente aparece, mais creio eu que aparece sim, não sei muito bem que fogo rodiando você tá se referindo. Creio eu que a skin é de um set de outra classe e por isso não fica esse tal fogo. Report
May 31, 201114 yr comment_1106090 Nem o Goku tinha isso, e por esse set ser de uma versão mais evoluída que esse servidor, o set não tem esse destaque. Report
May 31, 201114 yr Author comment_1106091 TIPO 05 jah tem esses efeitos por ser um set trazido pela outra versão e o majestyc não Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
May 31, 201114 yr comment_1106092 Esse "Arco de Fogo" como você diz, aparece em todos os sets sim, porém é um bug visual, que sai automaticamente, porém não se preocupe, isso não acontece só com o Set Majestyc não. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 31, 201114 yr comment_1106093 ele foi retirado de outra versao, ou seja, nessa versao do muaway nenhum set fica com fogo rodiando eles, se nao todos os sets especiais teriam. Report
May 31, 201114 yr comment_1106096 Normal isso, acho que depende do set que voce esta usando. Desativado! Report
May 31, 201114 yr comment_1106101 Deve ser porque o Set Majestyck é um Set EXCLUSIVO...pois ele é raro e traz Novidades, mas coisas rodando através do Set não nem um Tipo de Poblema,por isso não éra presizo voce criar este Topico,voce poderia tirar esta Duvida,via MP... mas saiba q o Set Majestyck é Assim Mesmo!! Lhe Ajudei??? Mereco +1 Néé? Atenciosamente-Equipe MuawaY Eu te Ajudei??Agora me Ajuda Clikando nesse Aki ó Atenciosamente-Equipe MuAwaY MuAwaY-Projetando e Construindo a sua Diversão! Jogador:01/02/09 Colaborador: _/_/_ Qualquer Duvida me Envie uma MP! BY: SpeeD_XD Report
May 31, 201114 yr comment_1106103 É apenas um bug que ocorre pelo set ser novo e de uma versão diferente e que ainda não está 100%. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 31, 201114 yr comment_1106107 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera