May 31, 201114 yr comment_1106651 Oq eu ganho indo em blod castle e devil scare? Para q serve os pontos de blod castle ? E aproventando o topico >> A moderação pretende atualizar o serve para u,a versão mais recente ? Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
May 31, 201114 yr comment_1106655 luiide, em 31 May 2011 - 04:49 PM, disse:Oq eu ganho indo em blod castle e devil scare? Para q serve os pontos de blod castle ? E aproventando o topico >> A moderação pretende atualizar o serve para u,a versão mais recente ? Em ambos, eu lembro que da ultima vez que fui você ganhava chaos (item usado para aumentar itens para +10, +11.., melhorar asas etc) Os pontos servem só para você ficar melhor e ganhar o premio etc. A atualização é so esperar o ADM se pronunciar Clique para me ajudar na luta Jedi Report
May 31, 201114 yr comment_1106656 Bom, se você destruiur o portão de blood casle é só você matar o carinha lá e pegar a arma, que você ganha 2 chaos ao entregar ao arcanjo, e o prêmio seria 2 chaos. Os pontos de blood casle são para você distribuir em atributos como, força, agilidade, energia e vitalidade. Enfim, ambos não tem muita importância. Bom, é impossível atualizar a versão, pois se atualizar teria que zerar todos os itens e contas, e assim gerando muita confusão no servidor. Report
May 31, 201114 yr comment_1106662 luiide, em 31 May 2011 - 04:49 PM, disse:Oq eu ganho indo em blod castle e devil scare? - Após você terminar a sua missão você ganha Jwe Of Chaos. Para q serve os pontos de blod castle ? - Para nada, so apenas você distribuir em seus status. E aproventando o topico >> A moderação pretende atualizar o serve para uma versão mais recente ? - Não pretende pois para atualizar a versão iria ter que mudar muitas coisas execto o banco de dados, pois irá ter muitas reclamações, pois não há nada a atualizar na versão atual sem mais espero que compreenda. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 31, 201114 yr comment_1106666 Prezado, Blood Castle é um evento, onde o objetivo é ajudar um anjo ferido a resgatar sua arma perdida. Neste evento não é possivel matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois todos estão ali com a mesma finalidade. Para isso você terá que matar vários monstros em uma ponte, assim chegando ate o portão de entrada do castelo. Depois de destruir o portão. Matando os magos, uma estatua de cristal aparece bem no centro da sala, destrua-a e pegue a arma que cair desse estatua. Devil Squareé um evento, onde o objetivo é sobreviver 20 minutos a vários monstros e matar o maior numero possível dessas criaturas. Apos entrar em Devil Square, você terá alguns minutos para se familiarizar com o local, ate que os monstros surjam de repente. No Devil Square irá cair muitas joias que você pode adquirir para uso própio. Em ambos, você ganhará experiencia, para usar em seu personagem. Sobre a atualização, espere a administração se pronunciar sobre o mesmo. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
May 31, 201114 yr comment_1106668 Caro amigo o premio só serve para você ganhar os prêmios .Nem queira saber oque sé ganha porque e só Lixo.E a ADMIM não pretende fazer nenhuma atualização. Report
May 31, 201114 yr comment_1106687 Ferramenta muito usada para upar, a Devil Square e o Blood Castle oferecem, as vezes, prêmios como um drop de um item que costuma cair de uma Box +5, ou uma Jewel of Chaos, e com mais sorte, um item melhorzinho que o Arcanjo pode lhe dar. Consiste em uma quantidade de monstros criada por fórmula (O número de participantes vezes quarenta) dependendo do nível, porém, os prêmios podem ser aleatórios ou pré-definidos. Os monstros do Blood Castle também são pré-definidos em espécie. O Blood Castle é recomendado que leve, pelo menos, seis Imps. A reposição de UM imp por outro imp é automática, e o Blood Castle e a Devil Square não são zonas de trade, portanto, não podemos comercializar lá dentro. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche Tutoriais: Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto] Player vs Player (em aprovação) Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto] Report
May 31, 201114 yr comment_1106705 Eclipse, em 31 May 2011 - 04:53 PM, disse:Bom, se você destruiur o portão de blood casle é só você matar o carinha lá e pegar a arma, que você ganha 2 chaos ao entregar ao arcanjo, e o prêmio seria 2 chaos. Os pontos de blood casle são para você distribuir em atributos como, força, agilidade, energia e vitalidade. Enfim, ambos não tem muita importância. Bom, é impossível atualizar a versão, pois se atualizar teria que zerar todos os itens e contas, e assim gerando muita confusão no servidor. Resposta Correta. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1106706 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Para q serve os pontos de blod castle ?
E aproventando o topico >> A moderação pretende atualizar o serve para u,a versão mais recente ?
Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide