May 31, 201114 yr comment_1107416 queria saber onde eu arrumo a area de cria topicos ex: barzinho de lorencia mudar para: duvidas Report
May 31, 201114 yr comment_1107426 Olá, amigo o senhor já postou 2 tópicos referente a dúvida, preste mais atenção na hora de postar. Evite futuros alertas. Confira minha pronuncia referente a sua dúvida. QuoteOlá, amigo não é possível o senhor realizar essa migração os únicos que tem permissão são os membros da STAFF do fórum. O único jeito de resolver é o senhor prestando mais atenção na hora de postar. Desde já obrigado. Desconsidere esse tópico é crie outro referente a sua dúvida. Confira nossa área de dúvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Report
May 31, 201114 yr comment_1107429 Supremo05, em 31 May 2011 - 08:10 PM, disse:queria saber onde eu arrumo a area de cria topicos ex: barzinho de lorencia mudar para: duvidas http://forum.muaway.net/index.php?/topic/118420-duvida-simples/page__hl__DUVIDA__fromsearch__1 Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 31, 201114 yr comment_1107431 Para que seu tópico seja movido é necessário pedir para algum membro da staff mover seu tópico para a área correta, entretanto, você pode pedir via MP. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1107443 Amigo Esse já é seu 2° Tópico Sobre a mesma Dúvida Evite alertas! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1107457 Caro, isto depende da finalidade do tópico criado por você, se for uma dúvida, como é o casto deste tópico, você deve postar aqui :Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 31, 201114 yr comment_1107464 Bom Segue Abaixo os Link's das Áreas. Para Ir na Área do Barzinho de Lorencia Clique aqui Para Ir na Área de Dúvidas Clique aqui Para Ir na Área De Reclamações Clique aqui Par Ir Na Área De Sugestões Clique aqui Para Ir Na Área De Denuncias Clique aqui Para Ir Na Área De Problemas Clique aqui Para Ir Na Área de Elogios Clique aqui Obs: Se vc Quizer que Alguem Mova seu Tópico Para Outra Área Basta Envia uma MP Para Algum Membro da Equipe Solicitando o Pedido. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1107537 somente membros da STAFF podem fazer isto ! atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
May 31, 201114 yr comment_1107544 somente membros da STAFF podem fazer isto ! Atenciosamente Polenta-BR Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !! Report
June 1, 201114 yr comment_1110010 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
ex: barzinho de lorencia
mudar para: duvidas