May 31, 201114 yr comment_1107819 - Bom eu tenho uma dúvida, referente a nossa guild STAFF. Tem um certo player que tem o nick " navossoc ", e eu queria saber, o que ele está fazendo na guild STAFF,e quem é esse player, ele é algum GM, SubADM, Ou até mesmo o Admin? Essa é a dúvida, obrigada! Report
May 31, 201114 yr comment_1107822 Amigo ele é um dos nossos Programadores! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1107827 Ele e o progamador do servidor como Daldegam, ele tem todos os comandos de um Gm ele entra só pra da ban, é da alguns avisos muito dificiiiiiiiiiiil ! GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
May 31, 201114 yr comment_1107829 Ele é o nosso programador, a função dele é de programar tudo dentro do game e também faz coisas no ant-hacker. No momento ele tá sem fórum, creio que o mesmo foi excluído por sua vontade. Veja o perfil de nosso outro Programador: WoLfulus http://forum.muaway.net/index.php?/user/47428-wolfulus/ Report
May 31, 201114 yr comment_1107830 è Uns do programados do nosso mu amigo. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 31, 201114 yr comment_1107831 Ele é um programador do game amigo, porém o mesmo não entra no game só faz a programação. Report
May 31, 201114 yr comment_1107835 Caro, este membro faz parte da equipe de programadores do software de nosso servidor. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 31, 201114 yr comment_1107836 O Membro navossoc,ele é nosso programador da Staff,ou seja ele é nosso programador do servidor do MuAwaY,que faz teste para melhorar a jogabilidade dos players e também é responsável para criar vacina quando algum programa hacker está funcionando no servidor,por isso ele está na Staff. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 31, 201114 yr comment_1107838 Liive, em 31 May 2011 - 09:06 PM, disse:- Bom eu tenho uma dúvida, referente a nossa guild STAFF. Tem um certo player que tem o nick " navossoc ", e eu queria saber, o que ele está fazendo na guild STAFF,e quem é esse player, ele é algum GM, SubADM, Ou até mesmo o Admin? Essa é a dúvida, obrigada! Deve Ser Alguem Muito Importante Na STAFF Porisso Não E Retirado ! , Ou Seja Uma Peça Fuldamental! em Nossa Equipe Pena Que Nas Areas Estabelicidas Pela Nossa Admistração Ele Não Foi Citado A Nenhum Momento Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 31, 201114 yr comment_1107841 Esse seguinte Pessoa que esta na STAFF nova , e deve ser o seguinte Programador do servidor , Espero que compreenda ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 31, 201114 yr comment_1107898 - Caro todos que estão na STAFF faz parte da equipe ou seja ele está como Programador mais não está visivel no site. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 31, 201114 yr comment_1108047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Bom eu tenho uma dúvida, referente a nossa guild STAFF.
Tem um certo player que tem o nick " navossoc ", e eu queria saber, o que ele está fazendo na guild STAFF,e quem é esse player, ele é algum GM, SubADM, Ou até mesmo o Admin?
Essa é a dúvida, obrigada!