May 31, 201114 yr comment_1107858 Uai não entendi essa ! O Toledo ficou online no Serve com trade 3, ai eu fui pra tarkan5 todos estavam de Boots. Derepente entra o Junin_MD, demora nem 2 Minutos Junin_MD Offline ? Eai o que aconteceu ? Por que deixaram todos la esperando que nem besta ? Eu so quero a resposta do Toledo_GM ( O melhor Gm do Muaway ) ou do Junin_MD ( O melhor MD do Muaway ). QuoteQuoteEspero que ficou claro """Toledo_GM ou Junin_MD """""""""""""" Report
May 31, 201114 yr comment_1107868 Pode Ter Dado Algum Ero Amigo Atenciosamente Polenta-BR Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !! Report
May 31, 201114 yr comment_1107870 Na minha opinião o Toledo não erro pode ter acontecido um imprevisto agora ou seja o Junin poderia ir muito bem olhar pela guild e perguntar ou ver se ele estava online antes de se anunciar !!!! Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
May 31, 201114 yr comment_1107877 -Sr_PoTTeR, em 31 May 2011 - 09:11 PM, disse:Uai não entendi essa ! O Toledo ficou online no Serve com trade 3, ai eu fui pra tarkan5 todos estavam de Boots. Derepente entra o Junin_MD, demora nem 2 Minutos Junin_MD Offline ? Eai o que aconteceu ? Por que deixaram todos la esperando que nem besta ? Eu so quero a resposta do Toledo_GM ( O melhor Gm do Muaway ) ou do Junin_MD ( O melhor MD do Muaway ). QuoteQuoteEspero que ficou claro """Toledo_GM ou Junin_MD """""""""""""" ÉE , Tambem Fiquei Furioso So Que nosso Game Master Deve Ter Motivo Maior Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 31, 201114 yr comment_1107878 Deve teve um imprevisto em parte do toledo. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 31, 201114 yr Author comment_1107880 QuotePode Ter Dado Algum Ero Amigo Você é o Junin_MD ou o Toledo_GM ? Report
May 31, 201114 yr comment_1107882 - O Toledo ficou com problema no Mu, está ocorrendo um erro quando ele entra no Game, portanto, aguarde, até que ele consiga solucionar o seu problema, foi por este motivo que eu sair, e muito obrigado pelo elogio ! Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1107883 Bom Amigo eles entraram mais não avisaram nada que ia ave Evento pois eu estava online na hora o unico que falou alguma coisa foi o Junin que ainda foi ~ON-LINE~ e Depois falo ~OFF-LINE~! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1107887 Caro, não sabemos o porque de nosso Game Master Toledo ter saído sem aviso prévio, mais eu creio que o Junin saiu, pois o papel dele, é auxiliar os Game Master nos eventos, portanto Moderadores não podem fazer eventos sem a participação de algum Game Master. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 31, 201114 yr comment_1107888 Deve ter acontecido algum imprevisto amigo, com o Toledo, que o mesmo teve quer sair, apenas aguarde que o mesmo irá logar logo. Report
May 31, 201114 yr comment_1107889 deve ter acontesido um caso pessoal vamos esperar eles se pronunciarem! Report
May 31, 201114 yr comment_1107890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
O Toledo ficou online no Serve com trade 3, ai eu fui pra tarkan5 todos estavam de Boots.
Derepente entra o Junin_MD, demora nem 2 Minutos Junin_MD Offline ?
Eai o que aconteceu ? Por que deixaram todos la esperando que nem besta ?
Eu so quero a resposta do Toledo_GM ( O melhor Gm do Muaway ) ou do Junin_MD ( O melhor MD do Muaway ).