Bom, como todos podem ver eu estou a MiLL por hora no fórum, com quase 300 Post' na seqüencia ajudando todos respondendo dúvidas. Mais porém eu estarei mim mudando neste mês mais ou menos. Ficarei ausente no máximo 15 20 dias, eu tenho que confessa que essa mudança irá mim prejudicar em muitas coisas uma delas também é o Muaway póis eu irei ficar sem Internet póis teremos que desabilitar ela como os Moveis também ^^
- Minha igreja também terei que sair. Póis internacional da graça perto de casa só tem aqui, no outro local até agora não encontrei. Mais com certeza eu irei a traz pra buscar a deus nada é impossível. Escola tudo pessoal tudo vai ficar longe. Brevemente estarei voltando. Pra conseguir meu Objetivo que de fato é entrar pra STAFF.
- Falando em STAFF digo a todos que estão ajudando muito também é já estão com um tempo bem elevado no fórum. Pessoal eu sei como é a ''CONCORRÊNCIA É MUITO GRANDE'' são muitos membros para pouca VAGA! dedicação ? respeito ? capacidade todos tem mais pessoal caso vocês não venham a ganhar colaborador não desanimem não desista de ajudar nosso servidor, póis o MUAWAY! é assim mesmo. É difícil de ++! Muitos começam ajudando muito, depois de um tempo desiste. então é esse o conslho que eu dou pra vocês. Para vocês de seu novo amigo do fórum! Sunshine_ Deus é tudo! deus acima de tudo!
Estarei OnLine até o tempo que eu puder. Finalidade do tópico: para depois vocês não mim chamarem de menininho ''xexelento'' Só entrou no fórum pra brincar.
Bom, como todos podem ver eu estou a MiLL por hora no fórum, com quase 300 Post' na seqüencia ajudando todos respondendo dúvidas. Mais porém eu estarei mim mudando neste mês mais ou menos. Ficarei ausente no máximo 15 20 dias, eu tenho que confessa que essa mudança irá mim prejudicar em muitas coisas uma delas também é o Muaway póis eu irei ficar sem Internet póis teremos que desabilitar ela como os Moveis também ^^
- Minha igreja também terei que sair. Póis internacional da graça perto de casa só tem aqui, no outro local até agora não encontrei. Mais com certeza eu irei a traz pra buscar a deus nada é impossível. Escola tudo pessoal tudo vai ficar longe. Brevemente estarei voltando. Pra conseguir meu Objetivo que de fato é entrar pra STAFF.
- Falando em STAFF digo a todos que estão ajudando muito também é já estão com um tempo bem elevado no fórum. Pessoal eu sei como é a ''CONCORRÊNCIA É MUITO GRANDE'' são muitos membros para pouca VAGA! dedicação ? respeito ? capacidade todos tem mais pessoal caso vocês não venham a ganhar colaborador não desanimem não desista de ajudar nosso servidor, póis o MUAWAY! é assim mesmo. É difícil de ++! Muitos começam ajudando muito, depois de um tempo desiste. então é esse o conslho que eu dou pra vocês. Para vocês de seu novo amigo do fórum! Sunshine_
Estarei OnLine até o tempo que eu puder. Finalidade do tópico: para depois vocês não mim chamarem de menininho ''xexelento''