Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso desativar minha conta do fórum e criar outra?

Posso desativar está acc e criar outra acc no fórum,por motivos de segurança? :s

Featured Replies

Bom , seria contra as regras , sugiro você troca o nome de exibição e sua Senha , mais você irá continuar com seus Post e sua reputação ,

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Bom, desativar "não dá", no entanto há como você simplesmente nunca mais entrar nela, digamos daí sim a account estará "desativada". No entanto não recomendo, pois certamente os ip's de ambas account ficará igual, sendo assim, você estará sujeito a ser alertado.
Boa sorte.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Olá, amigo infelizmente eu até agora não vim nenhum recurso que disponibilizasse essa Opção, porém é bom pesquisar. Mais sendo exato não tem essa opção aqui em nosso fórum, ou seja é impossível realizar essa ação. Caso o senhor queira manter sua conta em segurança mude todos os dados possível.
Olha , o Unico jeito de desativar , e não logando mais e nem criando tópicos nem postando mais com a tal account, se você criar outra , È so por o nome dessa como desativado, e na nova vocÊ usa o nick antigo , e continua jogando novamente.
Se você quiser desativar-la você deve deixar de entrar nela, alias, a conta é sua e você faz oque quiser e principalmente oque achar melhor, sem mais.
Imagem
Imagem
Pelo meu ponto de vista pode sim,Pq até msm eu não consegui entrar na minha outra acc e criei uma Nova!

Mas eu axo que PODE SIM
ESPERANDO QUE ALGUEM FAÇA UMA PARA MIN :/
As Regra do forum são bem claras.
Cada player só pode ter apenas 1 conta no forum MuAwaY,mais que isso sua conta pode até ser suspensa ou banida,para evitar isso,mande uma Mp para algum administrador do MuAwaY(admin,Mer_SubADM),pedidno que delete su a conta pois voce irá fazer outra,ou até mesmo mande uma Mp para outro membro da STAFF que concerteza ele estará repassando ao administradores.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Não à como desativar, mas você pode simples mente parar de logar nela.
Ou simplesmente mudar a senha, se for por motivos de segurança pois é contra as regras usar 2 contas, você pode ser alertado.
ImagemImagem

Atencionamento
TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão !
-
Caro, desativar creio que não tem está opção sendo quê unica coisa que você pode fazer é autera-la o nick dela e colocar como inativa e não ter mais acesso a ela pois ela ficará como inativa e você pode criar outra como dito por você, por motivo de segurança pessoal, tambem temos está possibilidade solicitando a um membro da equipe para poder fazer a opção de desativação da sua conta enviando uma mp para a equipe que entrará em contato com o proprio adminstrador e resolver isto.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Caro, há 2 opções

1º - Você nunca mais entra na conta, seria o mais correto a se fazer

2º - Você pede pra algum membro da STAFF, no caso o Admin ou Mer_SubADM, para desativar a sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Bom, desativar "não dá", no entanto há como você simplesmente nunca mais entrar nela, digamos daí sim a account estará "desativada". No entanto não recomendo, pois certamente os ip's de ambas account ficará igual, sendo assim, você estará sujeito a ser alertado.
Boa sorte.

concordo com ele com o roku
Imagem

Imagem

Spoiler

Ver postChrome-xP, em 31 May 2011 - 11:22 PM, disse:

Posso desativar está acc e criar outra acc no fórum,por motivos de segurança? :s

Deletar Não e Possivel Mais Tem Como Sair Da Account So que com esses recursos simplesmente você estara sujeito a alertas , E O Ip Ficar Vuneravel No Entanto não Custa Nada tentar
Boa Sorte :)
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.