June 1, 201114 yr comment_1108450 Posso desativar está acc e criar outra acc no fórum,por motivos de segurança? :s Report
June 1, 201114 yr comment_1108455 Bom , seria contra as regras , sugiro você troca o nome de exibição e sua Senha , mais você irá continuar com seus Post e sua reputação , Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1108456 Bom, desativar "não dá", no entanto há como você simplesmente nunca mais entrar nela, digamos daí sim a account estará "desativada". No entanto não recomendo, pois certamente os ip's de ambas account ficará igual, sendo assim, você estará sujeito a ser alertado. Boa sorte. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 1, 201114 yr comment_1108460 Olá, amigo infelizmente eu até agora não vim nenhum recurso que disponibilizasse essa Opção, porém é bom pesquisar. Mais sendo exato não tem essa opção aqui em nosso fórum, ou seja é impossível realizar essa ação. Caso o senhor queira manter sua conta em segurança mude todos os dados possível. Report
June 1, 201114 yr comment_1108463 Olha , o Unico jeito de desativar , e não logando mais e nem criando tópicos nem postando mais com a tal account, se você criar outra , È so por o nome dessa como desativado, e na nova vocÊ usa o nick antigo , e continua jogando novamente. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 1, 201114 yr comment_1108464 Se você quiser desativar-la você deve deixar de entrar nela, alias, a conta é sua e você faz oque quiser e principalmente oque achar melhor, sem mais. Report
June 1, 201114 yr comment_1108465 Pelo meu ponto de vista pode sim,Pq até msm eu não consegui entrar na minha outra acc e criei uma Nova! Mas eu axo que PODE SIM ESPERANDO QUE ALGUEM FAÇA UMA PARA MIN :/ Report
June 1, 201114 yr comment_1108466 As Regra do forum são bem claras. Cada player só pode ter apenas 1 conta no forum MuAwaY,mais que isso sua conta pode até ser suspensa ou banida,para evitar isso,mande uma Mp para algum administrador do MuAwaY(admin,Mer_SubADM),pedidno que delete su a conta pois voce irá fazer outra,ou até mesmo mande uma Mp para outro membro da STAFF que concerteza ele estará repassando ao administradores. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 1, 201114 yr comment_1108469 Não à como desativar, mas você pode simples mente parar de logar nela. Ou simplesmente mudar a senha, se for por motivos de segurança pois é contra as regras usar 2 contas, você pode ser alertado. Atencionamento TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1108472 - Caro, desativar creio que não tem está opção sendo quê unica coisa que você pode fazer é autera-la o nick dela e colocar como inativa e não ter mais acesso a ela pois ela ficará como inativa e você pode criar outra como dito por você, por motivo de segurança pessoal, tambem temos está possibilidade solicitando a um membro da equipe para poder fazer a opção de desativação da sua conta enviando uma mp para a equipe que entrará em contato com o proprio adminstrador e resolver isto. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 1, 201114 yr comment_1108535 Caro, há 2 opções 1º - Você nunca mais entra na conta, seria o mais correto a se fazer 2º - Você pede pra algum membro da STAFF, no caso o Admin ou Mer_SubADM, para desativar a sua conta. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 1, 201114 yr comment_1108555 Bom, desativar "não dá", no entanto há como você simplesmente nunca mais entrar nela, digamos daí sim a account estará "desativada". No entanto não recomendo, pois certamente os ip's de ambas account ficará igual, sendo assim, você estará sujeito a ser alertado. Boa sorte. concordo com ele com o roku Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
June 1, 201114 yr comment_1108597 Chrome-xP, em 31 May 2011 - 11:22 PM, disse:Posso desativar está acc e criar outra acc no fórum,por motivos de segurança? :s Deletar Não e Possivel Mais Tem Como Sair Da Account So que com esses recursos simplesmente você estara sujeito a alertas , E O Ip Ficar Vuneravel No Entanto não Custa Nada tentar Boa Sorte Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1108700 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report