Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre volta de membros para a STAFF

Bomm

porque, os antigoss membroos da staff estão voltando //

1 º Block , 2º Roku ///
Imagem

PERFIL OFICIAL PORÉM BANIDO AH 5 ANOS HA HA HA HA HA!! #bondeÉnois #fechadãosempre

http://forum.muaway.net/index.php?/user/13913-jeangt/

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO! AOS GUERREIROS, UM SALVE!

Featured Replies

O Block simples, ficou ausente um pouco e pediu para sair, mais somente por um tempo, agora que ele voltou com os alguns tempos, ele decidiu junto com a administração que já ta na hora dele voltar.

O Roku, ajudou bastante, muito mesmo no fórum, e tá aí o resultado, virou colaborador, sem mais.
Imagem
Imagem
O Block volto poq os playr's pediu e o Roku_ volto poq ele continuo ajudando no forum.
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Caro, nosso querido Block voltou devido ao fato de estar mais disponibilizado, pois o mesmo estava no exército brasileiro, o Roku não sei, Roku está voltando como Colaborador, sem avisos prévios.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Por que eles vem ajudando Aqui no forum
sao pouco os que voltam por que a maioria quando
Sai nao volta por que nao que e so da suporte
Aqui no forum que logo logo Estao voltando aos poucos
Imagema
Imagem
Block pediu para sair, o mesmo ficou ausente por motivos pessoais, e pediu assim que resolvesse seus problemas voltasse.
-
Roku simples, voltou por merecer ajudou muito em nosso fórum para realizar seu sonho novamente !
'
Olá, amigo o Block_GM o motivo foi justificado o por que que o mesmo voltou no qual foi criado um tópico em relação a um evento criado por ele. Membro Roku que agora dia: 31.05.2011 se tornou Colaborador novamente pela sua capacidade de ajudar, é isso que o Administrador está procurando qualidade, todos tem porém a questão de escolha fica a critério da STAFF.
Amigo,o Block_GM ele não saiu completamente,ele simplesmente pediu um tempo para o administrador pois ele estava entrando para o exercito brasileito.
O Roku,porque está fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum ele está se esforçando muito,toda hora que eu entro ele está respondendo todos os tópicos,creio que foi muito justo a opção da administração em traze-lo de volta,ele está dando seu maximo aqui em nosso fórum!
Porque sua inveja não abala eles :x , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , porque eles tem a capacidade de ajudar e voltar a equipe :* , valel xo xo :D
Block, estava somente ausente. E voltou !
Roku, voltou porque administração, decidiu que ele deveria voltar pois estava ajudando muito.
ImagemImagem

Atencionamento
TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão !
seilá
Imagem

Atenciosamente
Polenta-BR

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !!
-
Caro, nosso querido Block não tinha saido e sim se afastou por motivos pessoais isso não vem ao caso nosso querido Roku continuou ajudando em nosso forum e teve a chance novamente de entrar na equipe.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Bom querido amigo, por parte do Block, ele voltou por que agora ele tem "tempo para exercer sua função como Game Master, para maiores detalhes, veja neste tópico criado por ele mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/117235-evento-mata-mata-muaway-com-grandes-prmios/
Questão de mim, eu voltei pois eu voltei ajudar aqui no fórum, sendo assim, a administração me deu uma nova chance.
Espero sua compreensão ;)
@ Polenta-BR: alertado verbalmente por flooder.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.