June 1, 201114 yr comment_1110020 Tem como eu ver minhas MPs ? pois fui roubado por um certo player que estava leiloando uma sign, ai eu paguei ele vazo com os itens ! queria saber se dava pra mim ver minhas MPs.. thank you Report
June 1, 201114 yr comment_1110025 da sim clique na setinha la em cima do lado de la>> perto de sua foto e va em Mensagens ai aparecera todas sua MP's que n foram deletadas ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 1, 201114 yr comment_1110027 Vai Em Seu Nome Acima. Dai Clica Na Flexinha Apontando Pra Baixo E Va Em Mensagens[ Nova ] Obrigado. Atenciosamente Polenta-BR Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !! Report
June 1, 201114 yr comment_1110028 Prezado, tem como você ver suas mensagem pessoiais, basta clicar em mensagens novas e logo após clique em caixa de entrada , depois disto você poderá ver as mensagens pessoais desejadas. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
June 1, 201114 yr comment_1110029 Amigo se você tirou print da hora do trade mande para o Designer Oficial. Sem Provas ele não poderão fazer nada. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 1, 201114 yr comment_1110030 Caro Player , Fassa da seguinte forma De um Click Aonde esta escrito Seu nick La Emcima Nesse Canto >> , Depois vaia em Caixa de Entrada"Mensagens" , E Ali estara todas suas MPs, que você mandou e Foi recebida , Caso seja verdade oque aconteceu que o cara não te deu a sign Envie um Mp para algum designe relatando seguinte Roubo ne um Leilão Espero que compreenda ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 1, 201114 yr comment_1110031 clique na setinha de la> que tem o seu nome la em cima depois em Menssagens Novas ela estara la clica em + ali em baixo? vlw Report
June 1, 201114 yr comment_1110036 Basta você ir em seu nome da um clique , Após isso clique em "mensagens" Lá estará todas suas mensagens Atenciosamente -Shenlong MuaWaY ! Report
June 1, 201114 yr comment_1110053 - Para você ver sua mp você clica primeiro em seu perfil acima tem a opção de mensagens. Após irá abrir a caixa de mensagens ou seja procure no canto clicando para ver se está a mp, se a mensagen não estiver pois você excluio. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 1, 201114 yr comment_1110074 - Tem sim, basta você clicar em: Mensagens. Quote Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 1, 201114 yr comment_1110079 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
pois fui roubado por um certo player que estava leiloando uma sign, ai eu paguei ele vazo com os itens !
queria saber se dava pra mim ver minhas MPs..
thank you