June 1, 201114 yr comment_1110250 Agradeeço aa todos quee me ajudaaraam ee ainda ajuudam eeu a cresceer nessaa area de design(signs,GFX e taals) mto obrigaaado aee meesmo peelos tuutoriais , quee ajudaaram mtoo , ceertameente um dia ireei retribuir aa -LukaS- : ajuudoou coom seeus tutoriais LoLDark : ajudoou dando dicas, ee creeio quee iráa mee ajudaar + '-' GustavoTBf : ajudoou coom sla oq mas ajudou Sr_PoTTeR : ajuudou coom sla oq mas ajudou Sr_PiPoka : ajuudou coom seeus tutoriais EE a toodos quee me ajudaaram ee aindaa mee ajudaam , eeu doou um MTOOO OBRIGADOOOOOOOOO . Report
June 1, 201114 yr comment_1110259 Parabêns,Continue Assim Obrigado. Atenciosamente Polenta-BR Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !! Report
June 1, 201114 yr comment_1110265 vlww Acho que foi um Elogio ne ^^ continue assim e sempre que precisar e so me manda MP ^^ a Report
June 1, 201114 yr Author comment_1110267 LoLDark, em 01 June 2011 - 04:57 PM, disse:vlww Acho que foi um Elogio ne ^^ continue assim e sempre que precisar e so me manda MP ^^ claaro quee fooi um eloogico neeh ^^" , tuu mee ajuudo mtoo caara , ' . Report
June 1, 201114 yr comment_1110270 Parabéns a eles , que eles sempre possa estar ajudando todos . Atenciosamente -Shenlong MuaWaY ! Report
June 1, 201114 yr comment_1110279 Parabéns Para todos eles estão sempre ajudando o fórum. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 1, 201114 yr comment_1111520 Parabéns aos Membros Elogiados, que os mesmos Continue cada dia melhorando mais e mais. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
mto obrigaaado aee meesmo peelos tuutoriais , quee ajudaaram mtoo , ceertameente um dia ireei retribuir aa
-LukaS- : ajuudoou coom seeus tutoriais
LoLDark : ajudoou dando dicas, ee creeio quee iráa mee ajudaar + '-'
GustavoTBf : ajudoou coom sla oq mas ajudou
Sr_PoTTeR : ajuudou coom sla oq mas ajudou
Sr_PiPoka : ajuudou coom seeus tutoriais
EE a toodos quee me ajudaaram ee aindaa mee ajudaam , eeu doou um MTOOO OBRIGADOOOOOOOOO