Bom, com muita tristeza venho me despedir do fórum, o mesmo se encontra um lixo --' , já foi bem melhor, muitos flood, Double Post e etc...
Ultimamente venho recebendo ameaças de players, pois eles dizem que estou querendo tomar lugar deles no fórum --', mas nem vou denunciar, sei que eles me amam (kpskpso), só espero que eles coloquem a mão na consiencia, e não façam mais isso
Aos amigos um grande abraço, e aos inimigos peço perdão e espero que me desculpem
De vez em quando estarei respondendo uns posts, pois eu ainda tenho um sonho e não abrirei mão dele
Obs¹: Parabéns Admin, você colocou o membro mais capacitado para colaborador (Roku_)
Obs²: Zero0h eu ainda quero meu Kit manim
Pois ainda irei logar
Valeu pra vocês moram aqui ~~> sz <~~
Beijo na bunda e se vemos um dia
Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Ultimamente venho recebendo ameaças de players, pois eles dizem que estou querendo tomar lugar deles no fórum --', mas nem vou denunciar, sei que eles me amam (kpskpso), só espero que eles coloquem a mão na consiencia, e não façam mais isso
Aos amigos um grande abraço, e aos inimigos peço perdão e espero que me desculpem
De vez em quando estarei respondendo uns posts, pois eu ainda tenho um sonho e não abrirei mão dele
Obs¹: Parabéns Admin, você colocou o membro mais capacitado para colaborador (Roku_)
Obs²: Zero0h eu ainda quero meu Kit manim
Pois ainda irei logar
Valeu pra vocês moram aqui ~~> sz <~~
Beijo na bunda e se vemos um dia
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão