June 1, 201114 yr comment_1111070 CAROS AMIGOS COMO FASO PARA PARTICIPAR DE EVENTOS? OU COMO EU SEU ONDE TEM EVENTOS? Soo Foda MEU FAN ?? USE*-* Report
June 1, 201114 yr comment_1111074 Se Ele Librerar o Move Da Nova Arena Basta Apenas Ultilizar o COmando: /novaarena Se Eles Estiver Em PGPG, Poste Via /Post Seu Nick: "Seu Nick" Guild: "Sua Guild" Se For Castle Ele Anuncia no Global, o Local e Cordenadas !! Se For o Veloz Ele Anuncia No Global Local e Cordenadas !! Nova Sign Powered: Raizler Meu Fan, Meu Amigo Use: - Visite Hoje Mesmo Minha Galeria e Avalie Meus Trabalhos, Obrigado - Forum MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - Raizler Report
June 1, 201114 yr comment_1111078 Olá amigo para você participar basta você seguir as instruções dos Gamer's Master Atenciosamente -Shenlong MuaWaY ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111079 Caro player , para você participar dos seguintes eventos você tem que estar on no servidor que esta ocorrendo os evento , Basta você digitar seu Seguinte Nick + Guild no / Post , Ai você aguarde ate alguem da STAFF te puxar , Obs : Fique mandando toda Hora seu nick + guild / Post , Espero que compreenda ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 1, 201114 yr comment_1111080 Quando o Game Master libera a nova arena basta você digitar /novaarena, você tem que ser rápido, pois os Game Master abrem e fecha rápido a nova arena, se for evento que o Game Master puxa pelo post, basta você digitar /post eo seu nick. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111083 Olá, amigo novaarena é uma city onde ocorre eventos disponibilizados pela Administração como Mata - Mata entre outros. Para chegar até lá é preciso usar o comando /novaarena. Porém só é permitido ir quando os GM's liberam. É sempre importante ser rápido geralmente eventos ocorre a 5 10 segundos pra mover. Report
June 1, 201114 yr comment_1111084 - A hora que o Game Master anunciar o Evento você deve falar seu nick no comando /post no entanto quando a "Novaarena" é aberta você deve digitar /novaarena assim você participará de todos os eventos com nossos Game Master. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 1, 201114 yr comment_1111088 Amigo,depende do evento,para participar de um pega pega você deverá mandar o nick da sua guild no post até ser puxado. Para participar de um mata mata você deve digitar o comando /novaarena quando o Game Master Autorizar. Um Evento muito comum também é a Maratona de 16 vagas,para você participar dela basta você ganhar 1 dos 16 eventos que o game master fizer. e tem também os eventos variados,basta você fazer oque o Game Master pedir antes que outro player faça um ex: o Corajoso : 1 creation. você tem que dar trade 1 mostrar o creation. e Para você saber como eles ocorrem basta você ficar atento no Menu 'Equipe' em nosso site! Report
June 1, 201114 yr comment_1111091 Para participar dos Pega-Pega's, é preciso em que você esteja em alguma guild e fale o nick da guild no /post até que ela seja puxada. Dica: É sempre bom estar em uma guild que tenha bastante membros online, para que todos ajude a falar no post, sendo assim puxada mais fácil. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 1, 201114 yr comment_1111092 cara amigo se vc ker participar como eventos Ex: Mata mata pega pega vc deve serr puxados por Game Master no jogo ou se vc kiser partcipar de outros tipos O corajoso Quiz Esconde Esconde Pega GM e talz so quando eles tiver on e voce esperar anuciar o evento.. ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 1, 201114 yr comment_1111093 Bom amigo tem eventos nos Servers : trade+bau1 , trade+bau2 , trade+bau3 , trade+bau4 e trade+bau5 , para participar basta esperar algum membro da Equipe entrar em um desses servers e realizar um certo evento , existem vários . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 1, 201114 yr comment_1111094 Eventos de Gm's Ocorrem no serve Trade+Bau, E você pode ser puxado Falando Nick no /post, ou simplesmente mover, quando /novaarena for liberada! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 1, 201114 yr comment_1111097 Evento MATA-MATA: quando ele liberar o comando /novaarena. Evento PEGA-PEGA: Diga seu nick: xNickx e Guild: xGuildx, no post. Outro eventos do tipo ESCONDE-ESCONDE, VELOZ e QUIZ: Ele vai anunciar no global. Espero ter ajudado, mais dúvidas me envie uma MP (menssagem pessoal). Atencionamento TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111110 Amigo basta voce esta olane na hora do evento como eu posso PARTICIPAR de um evento pasta voce entra em um servel que ele esta on como trade1 ele vai fazer esses evento como Veloz/ Esconde Esconde /Mata Mata /Pega Pega/ Pega GM/ Quiz /O Corajoso/ . Exemplo. Um evento Esconde Esconde ele vai ser esconde em uma city como lorencia ai ele vai fala no global ai voce tem que achar ele e da trade antes os outro membro . Exemplo.Um veloz ele vai fala uma city e coordenada ai e so voce ir na coordenada e da trade .Exemplo lorencia 20 .152 ai voce tem que ate la . Report
June 1, 201114 yr comment_1111390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
OU COMO EU SEU ONDE TEM EVENTOS?
Soo Foda
MEU FAN ?? USE*-*