Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai, tem previsão para a proxima?
Imagem

Imagem

Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler

Featured Replies

Não amigo, mas sempre em datas comemorativas o Admin faz uma promoção para o nosso servidor, aguarde.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Olá, amigo não temos previsão para futuras promoções, caso venha a ocorre alguma com certeza estará visível a todos os players aguardem. Provavelmente haverá uma de São joão.
Não temos nenhuma informação de quando será nossa próxima promoção,mas certamente esse mes ou o mes de julho teremos promoções,pois já está chegando as férias do meio do ano,e como é uma data que os players sempre ficam online,teremos promoções,eventos,então basta agaurdar.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Nunca sabemos das próximas promoções, isso só cabe a Administração resolver, porém creio eu que Julho está ai, e concerteza terá uma promoção de Férias, entretanto não podemos ter uma resposta concreta, sem mais.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Prezado, não temos previsão para a próxima promoção, vamos aguardar mais informações da administração, mais basta aguardar que em breve teremos uma promoção e tenho certeza que irá ser muito boa, no mais, aguarde mais noticias.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Ainda não temos previsão para proxima promoção , peço que tenha paçiencia que o admin irá postar ainda
Não temos previsão para proxima promoção , Fique atento porque sempre ocorre promoção em datas comemorativas e creio eu que a Mais proxima e Festa Junina , mais não sabemos se vai ter algum tipo de promoção então Apenas Aguarde !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Não, promoções são apenas em épocas festivas , como Dias Das Mães Dia das Crianças e etc, então vamos aguardar a proxima
Amigo,creio que a proxima promoção seja a das festas juninas,mais não tenho certeza,pois isso só cabe a administração decidir quando e como será a proxima promoção,vamos aguardar pois creio que não demorará muito
para que a administração coloque uma outra promoção,pois isso da lucros que ajudam manter o serve online!
Não amigo não temos nenhuma previsão para outra promoção no entanto espere até que uma noticia de outra promoção seja postada, mais é provável que teremos uma de "São joão", mais vamos aguardar mais noticias no entanto dos dias.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Amigo,Issu cabe ao nosso Admistrador, ele que faz as promoções, então aguarde que ira ter sim novas promoções.
Não tem dava prevista para uma nova promoção, deve vir a promoção de férias, por tanto fique atento nas noticias de nossa administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Nao amigo, mais ta proximo de lança.
Imagem

Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Por enquanto nada que ocasione uma nova promoção , o jeito é aguardar .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Não há uma previsão, mas sempre em épocas especiais temos promoções, as férias já estão chegando, quem sabe teremos uma promoção especial, aguarde.

Imagem
Uma coisa eu lhe garanto, todo mês tem promoções novas aqui no MuAwaY e promoções boas, enfim, é só ficar atento no site e no fórum para saber de novas promoções. :)
Imagem
Imagem
nao tenho nem uma afirmaçao mais pergunta pro merlim !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Construindo & Fazendo leg para você !
Olá amigo Fique ligado em nosso site quando tiver alguma promoção você irá ver :)
Atenciosamente -Shenlong MuaWaY !

Imagem
Administração não informou qual será nova promoçao, acredito que será boa, pode ser que seja de São Jorge. Promoções ocorrem em meses de festas.
ImagemImagem

Atencionamento
TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão !
temos que espera A postagem do Post do admiin da proxima promoçao aguarde ela jah esta por vim amigo - :P
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.