June 1, 201114 yr comment_1111254 E ai, tem previsão para a proxima? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 1, 201114 yr comment_1111261 Nem, isso cabe a administração saber fmza? Falling in love again. Report
June 1, 201114 yr comment_1111265 Não amigo, mas sempre em datas comemorativas o Admin faz uma promoção para o nosso servidor, aguarde. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111271 Olá, amigo não temos previsão para futuras promoções, caso venha a ocorre alguma com certeza estará visível a todos os players aguardem. Provavelmente haverá uma de São joão. Report
June 1, 201114 yr comment_1111273 Não temos nenhuma informação de quando será nossa próxima promoção,mas certamente esse mes ou o mes de julho teremos promoções,pois já está chegando as férias do meio do ano,e como é uma data que os players sempre ficam online,teremos promoções,eventos,então basta agaurdar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 1, 201114 yr comment_1111276 Nunca sabemos das próximas promoções, isso só cabe a Administração resolver, porém creio eu que Julho está ai, e concerteza terá uma promoção de Férias, entretanto não podemos ter uma resposta concreta, sem mais. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 1, 201114 yr comment_1111279 Prezado, não temos previsão para a próxima promoção, vamos aguardar mais informações da administração, mais basta aguardar que em breve teremos uma promoção e tenho certeza que irá ser muito boa, no mais, aguarde mais noticias. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
June 1, 201114 yr comment_1111283 - Ainda não temos previsão para proxima promoção , peço que tenha paçiencia que o admin irá postar ainda Report
June 1, 201114 yr comment_1111285 Não temos previsão para proxima promoção , Fique atento porque sempre ocorre promoção em datas comemorativas e creio eu que a Mais proxima e Festa Junina , mais não sabemos se vai ter algum tipo de promoção então Apenas Aguarde ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 1, 201114 yr comment_1111288 Não, promoções são apenas em épocas festivas , como Dias Das Mães Dia das Crianças e etc, então vamos aguardar a proxima LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 1, 201114 yr comment_1111291 Amigo,creio que a proxima promoção seja a das festas juninas,mais não tenho certeza,pois isso só cabe a administração decidir quando e como será a proxima promoção,vamos aguardar pois creio que não demorará muito para que a administração coloque uma outra promoção,pois isso da lucros que ajudam manter o serve online! Report
June 1, 201114 yr comment_1111299 Não amigo não temos nenhuma previsão para outra promoção no entanto espere até que uma noticia de outra promoção seja postada, mais é provável que teremos uma de "São joão", mais vamos aguardar mais noticias no entanto dos dias. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 1, 201114 yr comment_1111302 Amigo,Issu cabe ao nosso Admistrador, ele que faz as promoções, então aguarde que ira ter sim novas promoções. Report
June 1, 201114 yr comment_1111305 Não tem dava prevista para uma nova promoção, deve vir a promoção de férias, por tanto fique atento nas noticias de nossa administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 1, 201114 yr comment_1111307 Nao amigo, mais ta proximo de lança. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111317 Por enquanto nada que ocasione uma nova promoção , o jeito é aguardar . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 1, 201114 yr comment_1111325 Não há uma previsão, mas sempre em épocas especiais temos promoções, as férias já estão chegando, quem sabe teremos uma promoção especial, aguarde. Report
June 1, 201114 yr comment_1111340 Uma coisa eu lhe garanto, todo mês tem promoções novas aqui no MuAwaY e promoções boas, enfim, é só ficar atento no site e no fórum para saber de novas promoções. Report
June 1, 201114 yr comment_1111342 nao tenho nem uma afirmaçao mais pergunta pro merlim ! MuAwaY - Construindo & Fazendo leg para você ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111343 Olá amigo Fique ligado em nosso site quando tiver alguma promoção você irá ver Atenciosamente -Shenlong MuaWaY ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111366 Administração não informou qual será nova promoçao, acredito que será boa, pode ser que seja de São Jorge. Promoções ocorrem em meses de festas. Atencionamento TheFight - MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão ! Report
June 1, 201114 yr comment_1111375 temos que espera A postagem do Post do admiin da proxima promoçao aguarde ela jah esta por vim amigo - Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report