January 23, 201015 yr comment_11065 O que fazer quando tem uma pessoa se passando por mim no Forum ? Achei um Comédia aqui se passando por mim O que devo fazer ? O Perfil dele vai ser excluido ? [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_11071 Olha ele gostou do seu nick Veja como Crazy_GM, no fórum ainda a maioria dos palyers criaram nicks como Crazy_BK, Crazy_LOL, etc... Então manim, se criaram um acc imitando o seu nick, é fama ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
January 23, 201015 yr Author comment_11072 Tipo,esses negocios do Crazy que tu falou tudo bem, Mais esse _CadePapai_ se passa por mim cara. Tipo se fosse so o Nick tudo bem,mais ele finge que é eu :@ Por isso acho que vou abandonar o Forum =/ [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr Author comment_11074 E o mais f#da,é que ele fica chingando os caras e perguntando coisas de outros servers aqui cara. Ai tipo,ele fica na boa e quem perde a moral ?! Sou eu ! =/ [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_11076 comunica alguem da staff . Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
January 23, 201015 yr Author comment_11079 Isso que eu quero que aconteça,porque ele esta fazendo coisas incorretas e o pessoal irá pensar que sou eu =/ [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr Author comment_11083 -Aioros-, em 23 January 2010 - 04:23 AM, disse:comunica alguem da staff . Vou comunicar sim,Aaah se vou !. [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_11087 CadePapai cuidado com o Double post evite alertas. Vamos lançar uma campanha Ban nos fakes ^^. Report
January 23, 201015 yr Author comment_11093 Aff cara,a raiva e tanta que nem vi isso [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_11104 Olha CadePapai, me sentiria encomodado como você caso alguém estivesse usando o mesmo nome que eu, li todos os Posts acima e não vi nenhuma resposta que se preocupasse com o que vou dizer agora... Sabemos que isso pode ser uma forma perigosa de alertas, Flood e etc no Fórum quando se trata de uma pessoa com o Nick Parecido com o nosso, ou seja, devemos nos lembrar que ele apenas tem o Nick Parecido e não igual, como o Tema Escolhido por vocês dois tem feito muito Sucesso devemos analisar que ele pode apenas ser um Fã do mesmo personagem, ou seja, se algum Membro da STAFF for alertar/Banir algum de vocês com certeza eles vão Analisar Antes de Tomar Providências. Então fique tranquilo, pois Nicks parecidos são casos normais. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 23, 201015 yr Author comment_11107 HICK,como disse,nao me emporto ele usar o mesmo nick. O duro é que ele ta se passando por mim e chingando as pessoas. Se fosse so o Nick eu nem falaria nada. [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_11108 CadePapai, em 23 January 2010 - 05:43 AM, disse:HICK,como disse,nao me emporto ele usar o mesmo nick. O duro é que ele ta se passando por mim e chingando as pessoas. Se fosse so o Nick eu nem falaria nada. Então aguarde até que um Membro da STAFF de o que ele merece, tenho certeza de que não vão confundir o mesmo com você, pois isso seria um Erro Grave... Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 23, 201015 yr Author comment_11120 Caso Resolvido,se alguem quiser fechar o TPC pode fechar. Obrigado ;D [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_11155 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Achei um Comédia aqui se passando por mim
O que devo fazer ? O Perfil dele vai ser excluido ?
[galeria do slyn]