-
Olá galera, venho aqui fazer o meu elogio semanal !
Game Masters:
Mike_GM : Cara, você está fazendo um ótimo trabalho na STAFF, espero que continue assim, e que não esqueça dos teus amigos, pois foram eles que lhe incentivarão para chegar onde você esta hoje, é nóis!
Toledo_GM : Mano, você é um dos melhores GM's que eu já vi.Está conseguindo muita experiência no ramo de GameMaster, espero que continue assim, melhorando cada vez mas shemale!Continue assim, você vai longe ;D
Freeza_GM : Hoho garotão! é nóis sempre ;D, velho, você tambem, é um cara que está superando os seus limites, está conseguindo tambem muita experiência, mesmo com um tempo desativado, pode ficar tranquilo, pois eu pelomenos, não irei lhe esqueçer, love-you (:
Block_GM : Hehe, nosso fuzileiro volto , parabéns Block, espero que continue assim, passando por cima de todos os obstáculos de sua vida, você vai longe maninho!
Moderadores:
Junin_MD: , está ficando experiênte no ramo em Junin Continue assim, quero ver tu lá em cima em mano *-* Fico no aguardo, gente boa esse junin !
Avast_MD: Leet *-* Esse está "xonado" rsrs, avast, continue assim, ok? (:, você vai longe, creia em isso mano véio! Te amo, ok ?
Noel_MD: kkkkkkkkkkkkk. Atrapalhado, Estrovertido, Brincalhão, rsrs.
Gente boa esse Noel, sempre fazendo as suas atrapalhadas e suas brincadeiras, ksksks.
Continua assim noel, tá se superando (:
Players:
_-4RN0LD-_: Mano véio, se tá aqui no meu sz ok? Parça, pode contar comigo sempre, nunca vou te esqueçer mlk!É nois (:
xR4F4-SG: , esse é doidão, manja fazer kit's, o meu foi ele quem fez ;D
Quero ver tu de Designer/Aprendiz mlkcot, você vai longe, continue assim, um dia você consegue (:
[/ele apanho pra eu, rs.
Cavera: Aê mano, tú ta no meu sz parça, você será eterno ferinha! Vai ser para sempre, te considerei e sempre vou considerar tu manolo! É nois parça!
Roku_: aê mano, creio que um dia você vai voltar, acredite, pois isso pode virar uma realidade, eu tenho certeza parça, você ainda volta *-* . Tomare que não demore muito, Roku, siga sua vida, passe por cima de todos os seus obstáculos, não olhe para traz, nem vá para os maus caminhos, é nóis manolow!"
Fantasmic: hehe, emoide Parçeirão sempre, sempre considerado, das antigas ^^"
Jeffin: Que pena Jeffin, espero que você se supere na vida, e siga a mesma. Sem contar isto, você foi um ótimo Game Master, e você será eterno, ok parça?
Então é isso galera, esse é o meu elogio semanal !
Olá galera, venho aqui fazer o meu elogio semanal !
Game Masters:
Mike_GM : Cara, você está fazendo um ótimo trabalho na STAFF, espero que continue assim, e que não esqueça dos teus amigos, pois foram eles que lhe incentivarão para chegar onde você esta hoje, é nóis!
Toledo_GM : Mano, você é um dos melhores GM's que eu já vi.Está conseguindo muita experiência no ramo de GameMaster, espero que continue assim, melhorando cada vez mas shemale!Continue assim, você vai longe ;D
Freeza_GM : Hoho garotão! é nóis sempre ;D, velho, você tambem, é um cara que está superando os seus limites, está conseguindo tambem muita experiência, mesmo com um tempo desativado, pode ficar tranquilo, pois eu pelomenos, não irei lhe esqueçer, love-you (:
Block_GM : Hehe, nosso fuzileiro volto
Moderadores:
Junin_MD:
Avast_MD: Leet *-* Esse está "xonado" rsrs, avast, continue assim, ok? (:, você vai longe, creia em isso mano véio! Te amo, ok ?
Noel_MD: kkkkkkkkkkkkk. Atrapalhado, Estrovertido, Brincalhão, rsrs.
Gente boa esse Noel, sempre fazendo as suas atrapalhadas e suas brincadeiras, ksksks.
Continua assim noel, tá se superando (:
Players:
_-4RN0LD-_: Mano véio, se tá aqui no meu sz ok? Parça, pode contar comigo sempre, nunca vou te esqueçer mlk!É nois (:
xR4F4-SG:
Quero ver tu de Designer/Aprendiz mlkcot, você vai longe, continue assim, um dia você consegue (:
[/ele apanho pra eu, rs.
Cavera: Aê mano, tú ta no meu sz parça, você será eterno ferinha! Vai ser para sempre, te considerei e sempre vou considerar tu manolo! É nois parça!
Roku_: aê mano, creio que um dia você vai voltar, acredite, pois isso pode virar uma realidade, eu tenho certeza parça, você ainda volta *-*
Fantasmic: hehe, emoide
Jeffin: Que pena Jeffin, espero que você se supere na vida, e siga a mesma. Sem contar isto, você foi um ótimo Game Master, e você será eterno, ok parça?
Então é isso galera, esse é o meu elogio semanal !