Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Elogio Semanal de Liive :)

-
Olá galera, venho aqui fazer o meu elogio semanal !

Game Masters:

Mike_GM : Cara, você está fazendo um ótimo trabalho na STAFF, espero que continue assim, e que não esqueça dos teus amigos, pois foram eles que lhe incentivarão para chegar onde você esta hoje, é nóis!

Toledo_GM : Mano, você é um dos melhores GM's que eu já vi.Está conseguindo muita experiência no ramo de GameMaster, espero que continue assim, melhorando cada vez mas shemale!Continue assim, você vai longe ;D

Freeza_GM : Hoho garotão! é nóis sempre ;D, velho, você tambem, é um cara que está superando os seus limites, está conseguindo tambem muita experiência, mesmo com um tempo desativado, pode ficar tranquilo, pois eu pelomenos, não irei lhe esqueçer, love-you (:

Block_GM : Hehe, nosso fuzileiro volto :guns:, parabéns Block, espero que continue assim, passando por cima de todos os obstáculos de sua vida, você vai longe maninho!

Moderadores:

Junin_MD: :emo: , está ficando experiênte no ramo em Junin :) Continue assim, quero ver tu lá em cima em mano *-* Fico no aguardo, gente boa esse junin !

Avast_MD: Leet *-* Esse está "xonado" rsrs, avast, continue assim, ok? (:, você vai longe, creia em isso mano véio! Te amo, ok ? :D

Noel_MD: kkkkkkkkkkkkk. Atrapalhado, Estrovertido, Brincalhão, rsrs.
Gente boa esse Noel, sempre fazendo as suas atrapalhadas e suas brincadeiras, ksksks.
Continua assim noel, tá se superando (:

Players:

_-4RN0LD-_: Mano véio, se tá aqui no meu sz ok? Parça, pode contar comigo sempre, nunca vou te esqueçer mlk!É nois (:

xR4F4-SG: :lol: , esse é doidão, manja fazer kit's, o meu foi ele quem fez ;D
Quero ver tu de Designer/Aprendiz mlkcot, você vai longe, continue assim, um dia você consegue (:
[/ele apanho pra eu, rs.

Cavera: Aê mano, tú ta no meu sz parça, você será eterno ferinha! Vai ser para sempre, te considerei e sempre vou considerar tu manolo! É nois parça!

Roku_: aê mano, creio que um dia você vai voltar, acredite, pois isso pode virar uma realidade, eu tenho certeza parça, você ainda volta *-* :). Tomare que não demore muito, Roku, siga sua vida, passe por cima de todos os seus obstáculos, não olhe para traz, nem vá para os maus caminhos, é nóis manolow!"

Fantasmic: hehe, emoide :) Parçeirão sempre, sempre considerado, das antigas ^^"

Jeffin: Que pena Jeffin, espero que você se supere na vida, e siga a mesma. Sem contar isto, você foi um ótimo Game Master, e você será eterno, ok parça? :)

Então é isso galera, esse é o meu elogio semanal !

Featured Replies

Parabéns há eles que eles posa continuar ajudando a quem precisa.
Atenciosamente -Shenlong MuaWaY !

Imagem
Parabéns aos elogiados citado a cima, Realmente ele estão fazendo um belo trabalho.
Parabéns a todos, são muito lembrados e muitos dão um bom suporte, merece mesmo os elogios, parabéns a todos eles.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
parabens a eles :weakbench:
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Parabéns a todos, sobre Roku tornou real ele está de volta : )

Todos os citados aew são 10 parabenizo eles também.
Parabens Aos Elogiados Eles Merecem , Concordo Com Todos , Parabens A Todos Continuem Assim . Pois Vao lLonge !
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
Opa maninho, muito obrigado por me citar em seu elogio.
E parabéns para todos os membros/staffianos citados também =)

Elogio dado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.