June 2, 201114 yr comment_1112254 E aew galerinha do forum, bom queria a ajuda de vocês na minha duvida ! Como faço pra deixar auto mensagem no meu char ? Report
June 2, 201114 yr comment_1112256 - Não tem como deixar a auto mensagen ou seja o Micro Time ligado automaticamente, basta você digitar /1 e oque você quizer e colocar algum peso em seu teclado no alt + 1 e irá ficar a mensagen autaticamente. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 2, 201114 yr comment_1112259 Não há como deixar falando automaticamente, enfim, somente usando o macro com alt+1 até +9. Para usar o macro é só por /1 e logo em seguida é só escrever oque deseja que anuncie, exemplo: /1 Vendo 02 Quando você colocar isso é só você depois apertar o Alt + 1 e irá aparecer assim quando você apertar Vendo 02 e enfim, é isso. Enquanto á auto-mensagem é impossível dentro das opções que existe no MU, mais há uma coisa que há possibilidade é só por alguma coisa em cima do teclado, em cima do alt e do número 1. Report
June 2, 201114 yr comment_1112260 auto mensagem num tem como mais se vc fizer asim vai mensagem de uns 5 ein 5 segundos. /1/ vendo gdmc + cs = 02! ai dps vc só aperta alt+1 qui vai sair essa frase! pode ser com alt+2 ou alt3 o umero de sua escolha desde qui seje de 1 a 9 Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
June 2, 201114 yr comment_1112581 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Como faço pra deixar auto mensagem no meu char ?