June 2, 201114 yr comment_1112281 Não existe nenhum programa para mandar automensagem no /post, os player somente coloca uns palito no teclado segurando o Micro para ficar deixando subindo o Micro direto no /post ! Report
June 2, 201114 yr comment_1112283 kkk Eu cooloco /1 /post BLA BLA BLA BLA.... Ai Meto 1 Papelzinho No ALT e No 1 E Fica Postando Sozinho —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
June 2, 201114 yr comment_1112286 Amigo auto mensagem no caso não existe,existe simplesmente um comando que você fica mandando a mensagem repentinamente. Ex: /0 'Chrome-xP' para ficar mandando essa mesma varias vezes basta você aperta ALT+0 que a mensagem irá se repetir e tem também a pelo post. Ex: /o /post 'Chrome-xP' só você ficar apertas ALT+0 que sariá no post,mais no post você tem que esperar um intervalo de 15 segundos para manda-la novamente Obs: O /0 que eu citei foi só um exemplo,você pode usar o numero que você quizer, /9 /8 /7 /6 /5 /4 /3 /2 /1 Fica a seu critério! Report
June 2, 201114 yr comment_1112607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report