June 2, 201114 yr comment_1112296 Parabéns , ao merlin pois ele vem fazendo um otimo trabalho e um otimo administrador creio que consiguirar alcança seus objetivos parabéns emo . Report
June 2, 201114 yr comment_1113105 André André André... O que falar dele? Agradeço à ele tudo que me ensinou até hoje, as broncas, pois com elas eu aprendi muito. Sou muito grato à você, por estar onde estou hoje. Devo muito à você André! Desejo toda a felicidade do mundo à você, que você tenha saúde, paz, alegria, tudo de bom para você e sua familia. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns André! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 2, 201114 yr comment_1113190 Parabens Mer tudo di Boom ' Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 201114 yr comment_1113681 Parabéns !!!!!!!!!!!!1 Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 2, 201114 yr comment_1113791 Párabens ao Mer , que tenha muitossss anos de Vida , muitas felicidades em sua Vida Mer , muita saude para voce e para toda sua familia Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 2, 201114 yr comment_1113799 Parabéns Mer_SubADM ;D. Muitas felicidades a ti, e que continue muito e muito tempo mais nesta familia, nosso subzinho qelidu ;X. Report
Parabéns , ao merlin pois ele vem fazendo um otimo trabalho e um otimo administrador creio que consiguirar alcança seus objetivos parabéns emo .