Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera tipo eu depositei na caixa economica federal , so que na hora de confirmar no site coloquei Lotericas / Caixa Aqui . Tem Problema ?
E eu queria saber também la no site pede numero do documento , queria saber se é o numero que tem la em baixo , o ultimo numero .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''

Featured Replies

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Não tem problema algum.
Bom se voce depositou na Caixa economica federal,voce deveria ter confirmado seu depósito em 'Caixa Econômica ou Casas Lotéricas',o melhor a fazer é voce confirmar seu pagamento novamente ou mandar um ticket para a administração para ter um suporte da própria equipe,mas tente confirmar seu depósitos novamente corretamente.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Se você depositou na Caixa Econômica Federal, você deveria ter colocado !

Eu acho que não tem problema !

E leia as regras !

Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
A forma de pagamento está correta, é Caixa / Lotéricas. Leia atentamente todos os campos para confirmar seu depósito, preencha tudo corretamente em seguida envie e aguarde a confirmação.

Imagem
Está correto sim, basta você preencher com todos os dados que tenha no comprovante e aguardar ser confirmado.
Caso tenha problemas basta você cancelar aquele e abrir outro com os dados corretos.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado á quem me ajudou , ja entendi aqui . Podem Fechar o topico.

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Bom se voce depositou na Caixa economica federal,voce deveria ter confirmado seu depósito em 'Caixa Econômica ou Casas Lotéricas',o melhor a fazer é voce confirmar seu pagamento novamente ou mandar um ticket para a administração para ter um suporte da própria equipe,mas tente confirmar seu depósitos novamente corretamente.
.

Ver postSr_Galinha, em 02 June 2011 - 11:10 AM, disse:

Ver post-FreeSteP, em 02 June 2011 - 11:40 AM, disse:

@-FreeSteP: alertado por copiar resposta do Sr_Galinha.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.