April 22, 201015 yr comment_107933 Tem como eu depositar no MuAwaY online? por que é mais facil para mim, se tiver como depositar online para receber GoldswaY postem aki Ass:betinho*-* Report
April 22, 201015 yr comment_107946 Acho que não ha forma de fazer uma compra de Golds'Ways ONLINE,somente DEPOSITANDO ! Report
April 22, 201015 yr comment_107948 Prezado a única maneira de você executar seu depósito é pela conta bancaria poís pela compra online como você executaria seu pagamento ? por isso essa éa maneira mais correta e simples . Report
April 22, 201015 yr comment_107949 Os GoldsWay's só podem ser adquiridos da seguinte forma: QuoteComo posso obter esses Goldsway's? Goldsway's se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway's, cada 50 golds vale 1 Goldway. - Caso tenha dúvidas de Como comprar GoldsWay's, leia o Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-<span [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 22, 201015 yr comment_107950 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
por que é mais facil para mim, se tiver como depositar online para receber GoldswaY postem aki
Ass:betinho*-*