June 3, 201114 yr comment_1114697 Galera, o site www.muaway.net/site.php está dando assim quando abre ele aqui em casa : The service is unavailable. É só aqui ou ai também está dando ? Por que está dando isso ?? Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114698 Sim amigo está fora do ar . Mais não se preucupe logo logo ele estará normalizado . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 3, 201114 yr comment_1114700 Isso acontece quando há uma pequena recaída em nosso site (host), fique tranquilo que é caso rápido, em breve irá voltar ao normal, tenha paciência. Report
June 3, 201114 yr Author comment_1114701 Porque está fora do ar ?? Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114704 O nosso site saiu fora do ar, aguarde que logo estará de volta. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114706 - Sim, o site está fora do ar concerteza está tendo alguma manutenção ou a adminstração está resolvendo algo para melhoria, basta aguardar que logo logo estará normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 3, 201114 yr comment_1114707 isso foi apenas uma Recaída no ar. jaja deve voltar! .. .. ... .. Antesiosamente ... Cebola_ - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114708 O site se encontra fora do ar, logo mais estará de volta e a administração deve informar o motivo do acontecimento. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 3, 201114 yr comment_1114709 Ola, Amigo, o site esta temporariamente Offiline , Nao sabemos o porque . Tenha calma , Logo logo ira voltar . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114710 Sim ISto está acontecendo aqui tambem. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 3, 201114 yr comment_1114711 O site está fora do ar amigo, aguarde que o mesmo deve voltar logo. Report
June 3, 201114 yr comment_1114713 Olá amigo,o Site está fora do ar por um tempo,pois pode ser o Administrador atualizando ele com novas noticias,na se preocupe em breve o mesmo estará corretamente e funcionando perfeitamente,no entanto aguarde até que o mesmo volta a funcionar . Bom Jogo . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 3, 201114 yr comment_1114715 Site está fora do ar sim. motivo ninguém sabe espero que volte logo preciso usar *-* Report
June 3, 201114 yr comment_1114716 amigo creio que pode ter caido o host tenha calma logo logo ele ira fica tudo normal Report
June 3, 201114 yr Author comment_1114758 Dúvida respondida, caso algum membro da STAFF veja, pode fechar ! Sem flood os demais membros ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
É só aqui ou ai também está dando ?
Por que está dando isso ??
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !