June 3, 201114 yr comment_1114941 Olá galera, porque o nosso site esta offline? Galera, eu gosto muito de ajudar as pessoas, e quem eu ja ajudei, ou doei algo adicione minha comunidade feita para pedirem kits e etc. Vlw por responderem. Uma pergunta: Oque você achou da minha foto? Devo fazer uma sign dela? De uma Força Aqui: [editado] Edited June 3, 201114 yr by Avast_MD Link de comunidade Report
June 3, 201114 yr comment_1114943 Ainda não sabemos porque o site está offline, Foto bem legal, acho que daria uma boa sign ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114945 Deve esta ocorrendo erro no host hehe sua foto eh engraçada o.O Focacão kk parece caxorro i foca '-' Report
June 3, 201114 yr comment_1114951 Ola, Amigo, nosso Site esta Offiline Temporariamente , Nao sabemos o Porque , Tenha calma , Logo logo e Voltara . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1114952 - Caro não temos nenhuma informação sobre o porquê do site está offline, ou seja basta aguardar que logo logo estará tudo normalizado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 3, 201114 yr comment_1114972 Amigo nao tenhos noticia porque nosso site se encontra offline peço que voce tenha calma e aguarde logo logo ele ira fica tudo normal. Report
June 3, 201114 yr comment_1114997 KnuT, em 03 June 2011 - 12:18 AM, disse:Olá galera, porque o nosso site esta offline? Galera, eu gosto muito de ajudar as pessoas, e quem eu ja ajudei, ou doei algo adicione minha comunidade feita para pedirem kits e etc. Vlw por responderem. Uma pergunta: Oque você achou da minha foto? Devo fazer uma sign dela? De uma Força Aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114017630 Ainda Não Obitemos Notiçias Sobre Nossa Web Site , Mais Concerteza Deve Ser Uma Manutenção Diaria Ou Esta Acrecentando o Membro Roku_ Nos [Colaboradores] creio eu. Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1115054 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Galera, eu gosto muito de ajudar as pessoas, e quem eu ja ajudei, ou doei algo adicione minha comunidade feita para pedirem kits e etc.
Vlw por responderem.
Uma pergunta:
Oque você achou da minha foto?
Devo fazer uma sign dela?
De uma Força
Aqui:
[editado]
Edited by Avast_MD
Link de comunidade