June 3, 201114 yr comment_1115775 Galera estou com um duvida aki Num tem onde fica escrito Mais Ativo Então o meu so fica mais ativo em galeira de exposição como eu faço para muda. EXEMPLO:MAIS ATIVO EM BARZINHO DE LORENICA OU DUVIAS VER SI VC'S ME ENTENDE ? Report
June 3, 201114 yr comment_1115780 Não , isso muda de acordo com os post nas areas que voce mais posta .. Report
June 3, 201114 yr comment_1115785 Olá amigo,para você ficar ativo em uma área especifica você tem que postar somente na área desejada como : Dúvidas,Reclamações,Barzinho de Lorencia e etc .. Fazendo isso seus post mais ativo na área de Exposição sairão do meu perfil . Bom Jogo . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 3, 201114 yr comment_1115787 Para você mudar é só você começar a postar em outra área e ultrapassar o número de post que você tem na Galeria. Não existe como mudar sem postar. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1115790 Mais Ativo Quer dizer que você tem Mais post de ajuda em Galeria de Exposição Ex : Eu Fico Mais ativos Em duvidas Repondo mais topic de Duvidas Mais Ativo em Dividas : Ex : 465 (post) então quer dizer que eu Ajudo Mais as pessoas em Topic De Duvidas . Report
June 3, 201114 yr comment_1115798 Amigo, tipo, eu posto mais na área de dúvidas, então no meu perfil irá informar que eu sou mais ativo na área de dúvidas, é na área que eu tenho mais posts, e isso não tem como alterar manualmente, isso é alterado automaticamente, por exemplo, você tem mais posts em Galeria de Exposição, se você começar postar mais em dúvidas e ultrapassar o número de posts que você tem em Galeria de Exposição, automaticamente irá informar que você fica mais ativo na área de Dúvidas, enfim, espero que entenda. Report
June 3, 201114 yr comment_1115805 Isto irá alterar quando você dar mais suporte em uma só área, que como você citou, na área de dúvidas, de mais suporte nesta área, e ficará mais ativo na mesma. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 3, 201114 yr comment_1116068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Num tem onde fica escrito Mais Ativo Então o meu so fica mais ativo em galeira de exposição como eu faço para muda.
EXEMPLO:MAIS ATIVO EM BARZINHO DE LORENICA OU DUVIAS
VER SI VC'S ME ENTENDE ?