June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 3, 201114 yr comment_1116391 Bela galeria meu Parcero designer Parabens mesmo ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 3, 201114 yr comment_1116393 a sign feita pelo LoLDark foi a melhor . Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
June 3, 201114 yr comment_1116395 Ta começando a evoluir mano só que suas Tipografias são muito iniciantes Report
June 5, 201114 yr Author comment_1124007 Novo trabalho avaliem LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 5, 201114 yr Author comment_1124079 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 6, 201114 yr Author comment_1126731 Nova LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 6, 201114 yr comment_1127263 Belos Trabalho Manolo , Continue Sempre Assim *-* Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajujda Daa Um + Ali Não ( OBRIGATORIO ) . Report
June 6, 201114 yr comment_1128066 Bom inicio Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
June 6, 201114 yr comment_1128142 Parabéns otimas signs ! Gostei mais a do Bleach com meu nick MuhaHuahUa ! Parabéns bela galeria . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 8, 201114 yr Author comment_1133337 Nova LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 10, 201114 yr Author comment_1139619 Novinha LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 12, 201114 yr Author comment_1147588 New LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 12, 201114 yr comment_1147806 Muito boa a galeria em zero0h gostei! Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
June 12, 201114 yr comment_1147881 Eu gostei de um amigo muito. especialmente este Peço um favor, se você pode colocar "MyRC_BR" a assinatura e me dê Muito obrigado _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Parar por minha galeria e ganhar a sua '+' Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130390-galeria-%26%231632%3B%26%239679%3B-quen-%26%239679%3B%26%231632%3B/ Atenciosamente, Qüen - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão! <- MEU FAN , USA MANO. Report
June 14, 201114 yr Author comment_1152399 Nova LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 18, 201114 yr Author comment_1167470 new LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 18, 201114 yr Author comment_1168767 New LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 19, 201114 yr comment_1173115 Belas signs, melhorou bastante nas bordas e as BG são muito bem tratadas. Gostei do SubZero ea do Deidara. Realmente muito boas, Parabéns! . Report
June 20, 201114 yr Author comment_1177153 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 20, 201114 yr Author comment_1177161 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 23, 201114 yr Author comment_1187752 Avaliem LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 26, 201114 yr Author comment_1198859 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 27, 201114 yr comment_1199958 Belos Trabalhos.Continue assim !!! Atenciosamente:_SkY_T34N Mu Away projetando e Construindo sua Diversão Report
June 27, 201114 yr comment_1200180 Belos trabalhos ;D Parabens' New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
June 27, 201114 yr comment_1200429 Hm... , voe Melhoro Demais em seus trabalhos , mais tem que melhorar em alguns aspectos 1 - Melhorar o tratamento da Render . 2 - Tipografia _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando