June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 17, 201114 yr comment_1619469 Estao Todas Top + pra tu fi se eh fera Metas : ( ) 10 Posts ( ) 100 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) 2000 Posts Metas do Game: (x) 50 Resets (x) 100 Resets ( ) 500 Resets ( ) 1000 Resets Report
October 17, 201114 yr comment_1620471 Parabéns,Bela Galeria,Vejo que Você Tem Muito futuro com Isso,Talvez STAFF? o_O Anteciosamente:-LostTM_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!! Report
October 18, 201114 yr comment_1622638 Nossa Muito bom você,otimas signs gostei muito,quando tiver um tempinho ai faz uma ai pra mim??? Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 18, 201114 yr comment_1622960 muito bom MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
October 18, 201114 yr Author comment_1623454 New, qndo libera minha reputação dou para os restantes LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 19, 201114 yr comment_1624369 Nuss Manin Vc e fera Sao otimas Lindas eu n to postando por causa do + e pq quiz ve sua galeria chique fera msm eu tbm vo aprender isso Muito show By:Detroys_Bk Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
October 19, 201114 yr Author comment_1625715 Nova LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 20, 201114 yr comment_1627363 pela zorde todas as suas novas sings, muito boas! Belo Trabalho!! Report
October 20, 201114 yr Author comment_1628801 Nova LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 22, 201114 yr Author comment_1635167 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 23, 201114 yr comment_1636711 Você manda bem nas modeladas e nas composições, seu fraco só são as GFX... Continua assim Só treina mais um pouquinho de gfx Parabéns geovanaribeiro.deviantart.com Report
October 23, 201114 yr comment_1638144 Muito Roox let. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 25, 201114 yr Author comment_1645745 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 26, 201114 yr comment_1648711 Nossa ! Parabéns , realmente seus trabalhos são exelentes , parabéns , continue assim . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando