June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 12, 201114 yr comment_1713323 Parabéns,bela galeria . Atenciosamente LeGiAo - Projetando e Construindo Sua Diversão ! V>Kit's Completos Avatar+sign+fan+foto pessoal(De qualquer Modelo )=Interessados enviar MP dizendo o tipo que deseja e falando oq irá pagar. Go Deêm Ofertas Por " MP "! Leilão Interessados mandem MP . Report
November 12, 201114 yr Author comment_1713703 New LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 13, 201114 yr comment_1715208 todas perfeitas! Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1726217 Parabéns! Muito Show tua Galeria Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201114 yr comment_1726235 Parabéns belas signs, continue assim Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1726365 Parabéns Você jha deveria ser um Desing Oficial PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 16, 201114 yr Author comment_1730665 New LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 16, 201114 yr comment_1730949 Ótimos trabalhos, continue assim, Parabéns... Nota 10! Atenciosamente TheuziiN MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! - Report
November 17, 201114 yr comment_1735569 Pow essa ficou muito zika em manow ?! curti me da ela com avatar vai *--* Parabéns leks galeria massa fique tranquilo pois A Oportunidade favorece a mente preparada Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 201114 yr comment_1738711 Muito boa sua Galeria leke Continue melhorando mais e mais . Powered By tokera Atenciosamente KannonTM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! KannonTM Report
November 19, 201114 yr Author comment_1741153 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 19, 201114 yr comment_1741164 MUITO BOA A SUA GALERIA, UMA DAS MELHORES QUE EU JA VI, SE QUISER FAZER UMA SING PRA MIM EU NAO LIGO, KK XD XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
November 19, 201114 yr comment_1741793 Só que evolui hem shaushau continua assim que você vai longe! Parabéns mesmo leke, sucesso! <3 O retorno? Talvez... Report
November 19, 201114 yr comment_1741813 Beeelos trabalhos, Nota 10,0 está de parabéns Muito bom. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 19, 201114 yr comment_1743637 MUITO LEGAL, ADOREI, SE QUISER FAZER UMAS PRA MIM EU ACEITO! XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
November 20, 201114 yr Author comment_1745545 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 20, 201114 yr comment_1745835 - Suas sing's estão ótimas , concerteza um futuro Aprendiz . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
November 20, 201114 yr Author comment_1748015 By Avengers Team ( Zero0h , DarknesS-A7X , Pank Pe_Lanza ) LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando