June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 8, 201213 yr comment_1951819 Muito Bom Parabeens Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201213 yr Author comment_1956797 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 9, 201213 yr comment_1957566 Pow caara,você, Biruta,Mateus_Rx,LoLDark são os melhores designers que já vi,signs fodásticas. Report
January 9, 201213 yr comment_1957606 Perfect New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
January 9, 201213 yr comment_1957729 Olá é um bela galeria todos trabalhos com bons efeitos boa tipografia render bem colocada simplismente ótimo. []'s Report
January 9, 201213 yr comment_1957749 Muito legal vei a ultima que você fes pro STOM fico Pika . Report
January 9, 201213 yr comment_1958007 cara parabens, todas muito foda, principalmente as GFX, porém deixarei uma dica pra melhorar um pouco as modeladas, sempre marque a opção anti-aliasing no bevel and emboss, vai tirar um pouco do serrilhado. Youtube: Crawzler @crawzler --------------- Galeria Antiga | Galeria Nova ---------------- Meu tutos Spoiler Criando borda Fissure Criando 3 tipos de Orb Criando e estilizando borda Tech+modelada Usando camtasia 7 para fazer video aula Estilizando Sign com borda Tech & Modelada Criando sign com borda renderizada Usando Pen Tool Criando sign com borda Tech Report
January 9, 201213 yr comment_1958026 Todos os parabens á você, você é muito bom! Atenciosamente - Levilmunhoz Muaway projetando e construindo a minha diversão!. Vendo o kit que estou usando!, GFX do Warcraft(Arthas) Quem quiser comprar é só MP!, ainda esta a venda corra! Assinatura: FanBar: Report
January 10, 201213 yr Author comment_1959970 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 10, 201213 yr comment_1960014 Todos são boas lek vc e muito bom no que faz #Fan *-* Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 10, 201213 yr comment_1962678 Olá é uma boa galeria bons trabalhos boas tipografias que você usou simplismente rasuavel vai na fé que você vai longe ^^" :} Report
January 11, 201213 yr comment_1965167 Visitem http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201523-galeria-killer/ Report
January 12, 201213 yr comment_1968515 Boas. "Um Guerreiro da ReDsHo7 dorme com a proteção da noite, StiLLeR Blade Knight Os anjos nos recusam e os demônios nos temem. Orgulhosos, temidos, unidos pelo sangue, e o gosto por derramá-lo. O que nos importa? A honra, a glória, o amor, e nossa irmandade." Report
January 12, 201213 yr comment_1969817 Aaaaahh que que isso ? Isso não é uma galeria de exposição, é um museu de obras primas, é o colírio pra qualquer olho. Bordas extremamente difíceis de se fazer, e você transforma fácil, tudo combinando. Galeria zica do bairro kkkkkk, parabéns manolo, parceria sempre . Report
January 14, 201213 yr Author comment_1979601 Up LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 14, 201213 yr comment_1979646 Galeria rox ! Gostei Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 14, 201213 yr comment_1979651 Geleria muito rox, ótimas sign parabéns, continue assim cara. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 15, 201213 yr comment_1980369 Ótima galera, com Trabalhos Perfeitos. Parabéns Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 15, 201213 yr comment_1981405 Belos trabalhos! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 15, 201213 yr Author comment_1983945 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 15, 201213 yr comment_1983956 Zero, se é foda demais man. Eu ainda quero um presente teu bem modelado e embrulhado. *-* Atenciosamente -Itz. MuAway ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 15, 201213 yr comment_1983975 Zero0h foda nas signs, show jhow, parabéns sign's nota 10. Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando