June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 18, 201213 yr Author comment_1993800 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 18, 201213 yr comment_1993848 tu é loco cara,que lidna fico,eu queria uma dessa haha,muito foda,jah jah AP,rlx ^^. Report
January 27, 201213 yr Author comment_2038037 UP depois de ums tempos e só pra avisar sabado to ae, to viajando ai ta hard conseguir conectar a net aq no hotel. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 29, 201213 yr Author comment_2044817 Mais uma tentativa de fazer algo bom comentem LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 31, 201213 yr Author comment_2055872 +uma comentem LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 1, 201213 yr comment_2061069 EXPERT ^^ Muito bom ^^ Só não leva meu + por que ta esgotado ! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201213 yr Author comment_2065068 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 9, 201213 yr Author comment_2091260 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 12, 201213 yr Author comment_2112818 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
February 12, 201213 yr comment_2113643 A Sign que tu feis pro PlayBoy,foi a melhor das melhores,ja jah DS ^^. Report
February 12, 201213 yr comment_2113992 Bela Galeria. ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 14, 201213 yr comment_2119253 Esse Cara eu vi sair Do 0 Parabéns Você mereceu esta onde Esta Agora !! a Report
February 14, 201213 yr comment_2119459 Opa Curti algumas de suas signs com borda. as gfx's, mesmo com alguns defeitinhos aqui e outros ali, algumas ficaram bem legais tb. mas eu queria comentar sobre o fato de vc dizer que vc "criou" esse estilo de colocar brushs, sombras, reflexos e tudo mais atras de uma gfx. bom meu caro, pode até ser que vc seja a 1° pessoa a fazer signs assim aqui no forum, mas isso é bem diferente de vc "criar" o estilo. sign nesse estilo é uma coisa bem velha até, foram signs assim que deram origem as signs com borda. pode até ser que vc tenha tido essa ideia e tenha feito sem saber que isso já existia. mas sim, isso é velho pra caralh... particularmente eu acho esse estilo beem estranho, mas é gosto pessoal. Grande abraço. /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
February 15, 201213 yr comment_2124560 Bom Meu Caro , Sua Galeria Está Otima Espero Que Continue Assim , Parabéns! Jogador - 11/01/2012 Atenciosamente : -ZoorD- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 17, 201213 yr comment_2135723 - Bela galeria meu caro, continue assim que você irá longe, parabéns . Atenciosamente - JuNNy MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
February 27, 201213 yr Author comment_2183873 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 5, 201213 yr Author comment_2209142 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 5, 201213 yr comment_2209173 Galeriaa roxx man eu nao entendo muito nao mass a do Russo ta muitoo dahoraa *-* Report
March 5, 201213 yr comment_2209185 veeio , eu te Adimiro Muito mesmo - Suas Sign , tãao ficando Exelentes. eu Queeria uma pra mim , mais - eu acho que Jáa é pedir demais né ? (: - Parabéns , você ée um Aprendiz Brilhante. Não Mecho mais com Photoshop. Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando