June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 7, 201213 yr comment_2216820 Parabéns ficou maravilhoso. Atenciosamente - -Losck MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 8, 201213 yr comment_2222202 - Otimas Signs Amigo Continue Assim , Que voce vai longe , Parabens :] Signature Feita Por : Shape Galeria Shape :]]' Report
March 9, 201213 yr Author comment_2227145 vlw pelos comentarios ae galera LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 9, 201213 yr comment_2227767 Nunca vi uma galeria tão perfeita , continue assim. MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão ! Atenciosamente : -MeduzoTM- Skype : higor.portinai Clica no ( +1 ) Report
March 9, 201213 yr comment_2228186 Squash-PvP, em 05 March 2012 - 03:48 AM, disse:e belas sign's MT bom cara Report
March 11, 201213 yr comment_2237006 Muito boas, esta de parabéns , Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça! Clique aqui Report
March 12, 201213 yr comment_2237800 Sem descrição para seus trabalhos xD Paritipe do meu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/ Report
March 14, 201213 yr comment_2246579 Ficou Ótimo, Amigo, Continue Assim. Galeria • - FanToxXxe -• Perfi: FanToxXxe DesativadO[ ] / AtivadO[*] Atenciosamente - FanToxXxe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 14, 201213 yr comment_2246592 Como sempre, ótimos trabalhos. Parabéns Zero0h ●Atenciosamente, Adonai Fabricio● Obrigado @Strondinha_ pelo Kit *--* Se liga nessa fita e me escute muito bem Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ? Por causa de 1 safado que não acredita em ti Se orienta, moleque e ve se não se esquece O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪ Report
March 21, 201213 yr comment_2272567 Então , irei comentar essa sign aqui , a mais recente sua . Spoiler Então , esse estilo de sign que você faz , com partes repetidas é bem interessante , mas se não souber como utilizar isso , você pode acabar estragando a tag , a sign ficou legal , só acho que as styles azuis e a pattern style que você usou muito , mataram a borda , acabaram deixando ela com um clima antigo , mais não de um modo legal , isso você poderia melhorar tentando variar nas styles que você utiliza , tentar algo novo , ou coisa do tipo em relação a borda . A render ficou s/ qualidade , era apenas adicionar um sharpen baixo nela para realçar as qualidades dela , a tipografia ficou bem legalzinha . A BG da para melhorar nesse tratamento , ó se dá , ficou bem simples , alguns maps , e pattern ? Ficou bem ruim , a finalização , como reflexo , brushes ficou bem legal , só acho que você precisa de mais atenção pra fazer suas signs , você sabe compor bem , só que se embaralha com os recursos e tudo mais , apenas um pouco mais de atenção e conseguira um desempenho melhor com seus trabalhos; Report
March 21, 201213 yr comment_2274328 Belos Trabalhos muito Bem parabens... Atenciosamente xFanTa-TM.MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Spoiler METAS NO FORUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [x] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
March 22, 201213 yr Author comment_2279579 Broken, em 20 March 2012 - 11:57 PM, disse:Então , irei comentar essa sign aqui , a mais recente sua . Spoiler Então , esse estilo de sign que você faz , com partes repetidas é bem interessante , mas se não souber como utilizar isso , você pode acabar estragando a tag , a sign ficou legal , só acho que as styles azuis e a pattern style que você usou muito , mataram a borda , acabaram deixando ela com um clima antigo , mais não de um modo legal , isso você poderia melhorar tentando variar nas styles que você utiliza , tentar algo novo , ou coisa do tipo em relação a borda . A render ficou s/ qualidade , era apenas adicionar um sharpen baixo nela para realçar as qualidades dela , a tipografia ficou bem legalzinha . A BG da para melhorar nesse tratamento , ó se dá , ficou bem simples , alguns maps , e pattern ? Ficou bem ruim , a finalização , como reflexo , brushes ficou bem legal , só acho que você precisa de mais atenção pra fazer suas signs , você sabe compor bem , só que se embaralha com os recursos e tudo mais , apenas um pouco mais de atenção e conseguira um desempenho melhor com seus trabalhos; Opa muito obrigado pelo dica ae vo tentar da uma melhorada ae nas coisas que tu citou e vo tentar sempre evoluir com comentarios construtivos que nem esse seu que vai me ajudar muito sabendo onde posso melhorar e o que estou errando valeu mesmo LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 22, 201213 yr Author comment_2279584 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 25, 201213 yr comment_2292953 Bela Galeria Amigo, Continue Assim. Atenciosamente - xNeGO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 26, 201213 yr Author comment_2295277 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 26, 201213 yr comment_2295289 *-*, perfect ! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando