June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 31, 201213 yr comment_2317242 Belos Trabalhos.Parabéns. Atenciosamente xFanTa-TM.MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Spoiler METAS NO FORUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [x] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
April 7, 201213 yr Author comment_2343353 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 7, 201213 yr comment_2343418 Show essa gfx um tom natural da aguia com belos efeitos, tá bem harmonizada pro meu gosto bom queria dar um elogio a respeito da sign com chuva, pois ela ficou muito boa até o efeito meio que de glow deu um destaque parecendo que a chuva está batendo em algumas partes da signature como no nick ^^ seus trampos são 10! xD Report
April 7, 201213 yr comment_2343787 Zero0h, em 07 April 2012 - 03:03 PM, disse: Ta feio, faz tudo denovo uhashahshaus massa 0, continue assim XD Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
April 7, 201213 yr Author comment_2344154 Sai rx, não sei faze gfx nem um pouco, to treinando, espera james volta pra ti ve como vo aprende mais LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 7, 201213 yr comment_2344301 Seus trabalhos estão cada vez melhores, realmente firme nos trabalhos GFX que você vai longe. Abraços! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
April 7, 201213 yr comment_2344371 - Trabalhos incríveis as modeladas não tem nem o que falar somente que estão em um nível Expert né muito boas , essa com esse efeito de chuva ganhou um grande destaque em sua galeria por ser diferente aqui em nosso fórum e por ter ficado muito boa. Nas GFX faz de novo , mentira não faz não estão começando ficar boas so continuar no caminho que logo aprende a fazer ótimas na sua ultima acho que so faltou alguns retoques finais para ficar melhor e uma tipografia mais harmoniosa. Report
April 7, 201213 yr comment_2344526 Zero0h The best , belos trabalhos. Vlw Zero0h :) Atenciosamente ~ Kemex MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 8, 201213 yr comment_2345331 otima galeria zerin continue assim. quero um kit. brinks ss2 Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 11, 201213 yr Author comment_2355190 Comentem LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 11, 201213 yr comment_2355207 Parabens zero seu trabalho e nota 10 voce e uns dos melhores pra fazer sign em nosso forum Report
April 11, 201213 yr comment_2356316 AFs,como eu n consigo nem fazer pelomenos a borda se é muito show eu so pessimo nisso n consigo fazer nem a borda.kk Atenciosamente,-_SouRoX_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201213 yr Author comment_2363912 Batizei de promoção animal , apesar de não estar muito bom faltando alguns preenchimentos fiz só pra treinar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 14, 201213 yr comment_2364096 Zero0h, sua sign's São Excelentes namoral você é FOD*. Cara você Sempre com um jeitinho na Sign que mata man. Suas Gfx estão boas, como você disse que não sabe muito ainda mais Creio que vai melhorar muito man tá de Parabéns. Report
April 16, 201213 yr Author comment_2372717 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 17, 201213 yr Author comment_2373310 só pra treinar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 18, 201213 yr comment_2376219 Nossa, to ficando pra traz mesmo kuahsahusasu Parabéns 0, mt baum XD Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
April 18, 201213 yr comment_2376877 Resumir em poucas características é díficl para mim, pois seus trabalhos estão em um nivél super avançado, eu também adimiro muito á quantidade de camadas ultilizadas na suas sign´s elas permitem um efeito visual muito diversificado com styles bem optadas de acordo com o tem deixando tudo em sincronia, a criatividade é impressionante, sem mencionar a qualidade das bg´s é algo que possui referências únicas, esta animação de chuva nas ultimas signs revolucionaram os aspectos tradicionais de um formato de sign, enfim creio que é muito desgastante realizar um trabalho desta proporção, adimiro muito seus trabalhos ZeroOh Pois atualmente você compõe um ciclo único de talento que é manuseado com detalhes suaves, sua personalidade humilde e carismática também contribui em um perfil de um membro vantajoso, descrições e cracterísticas você possui inúmeras determinar cada uma que está em um grau de dificuldade muito amplo, parabéns pelo os trabalhos ZeroOh e boa sorte xD Report
April 19, 201213 yr comment_2377387 Curti essa sign malandro. fico bem clean, a stock usada eh de otima qualidade. Demorei pra entender o Flow, de cara ele ficou meio confuso. Mas a sign continua bonita. A tipo da uma queda na qualidade da sign, não ficou boa... e sobre essas ultimas signs com o gif de chuva, fica meio estranho na hra do looping. na do the walking dead eu achei muito estranho a render principal na hra do looping. as extremidades da sign não dão a impressão de uma chuva infinita e sim de acende e apaga, isso fica estranho e na do Batman no canto superior esquerdo da pra ver na hra do looping a img acabando. msmo assim, ficou legal... Qualquer coisa eh soh chamar Skype. Inté! /\Curtiu neh?/\ Veja essa e muito mais na: Galeria do Titio CrysiS Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;) Pode clicar \/\/\/\/ Report
April 21, 201213 yr Author comment_2383091 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 22, 201213 yr comment_2384444 Quotemuito bom -' Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
April 23, 201213 yr Author comment_2388494 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 23, 201213 yr comment_2388759 Poxa que flar de tu neh Zero0h jah sabe que sou teu fan ,agora sua gfx estao cada vez melhor e suas modeladas ficou pasmo com os detalhes da borda tem que ficar um tempo olhando pra ela e da pra repara nos detalhes pequeno mas ke fazem a diferença na sua sign sua bg sao de altas qualidades fora que a borda é muito trabalhada,bom os efeitos nas gfx estao ficando show Parabens merece muito mais do que vc esta hj Flws By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando