Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players

•Modeladas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

• Tech
Imagem

Imagem

•GFX
]Imagem

Imagem

Estilo Criado Por Mim
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

•Renderizada
Imagem
  • Replies 391
  • Views 22.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

Belos Trabalhos.Parabéns.
ImagemImagem

Imagem

Atenciosamente xFanTa-TM.MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão

Spoiler
Show essa gfx um tom natural da aguia com belos efeitos, tá bem harmonizada pro meu gosto :animado231_: bom queria dar um elogio a respeito da sign com chuva, pois ela ficou muito boa até o efeito meio que de glow deu um destaque parecendo que a chuva está batendo em algumas partes da signature como no nick ^^ seus trampos são 10! xD
Imagem
Imagem

Ver postZero0h, em 07 April 2012 - 03:03 PM, disse:

Imagem

Ta feio, faz tudo denovo uhashahshaus
massa 0, continue assim XD

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Seus trabalhos estão cada vez melhores, realmente firme nos trabalhos GFX que você vai longe.
Abraços!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
-

Trabalhos incríveis as modeladas não tem nem o que falar somente que estão em um nível Expert né muito boas , essa com esse efeito de chuva ganhou um grande destaque em sua galeria por ser diferente aqui em nosso fórum e por ter ficado muito boa.

Nas GFX faz de novo , mentira não faz não estão começando ficar boas so continuar no caminho que logo aprende a fazer ótimas na sua ultima acho que so faltou alguns retoques finais para ficar melhor e uma tipografia mais harmoniosa.
Zero0h The best :D , belos trabalhos.
Vlw Zero0h :)
Imagem

Atenciosamente ~ Kemex
MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão!
otima galeria zerin continue assim.
quero um kit. brinks ss2
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Parabens zero seu trabalho e nota 10 voce e uns dos melhores pra fazer sign em nosso forum
Imagem
Imagem

Imagem
AFs,como eu n consigo nem fazer pelomenos a borda se é muito show eu so pessimo nisso n consigo fazer nem a borda.kk
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
Batizei de promoção animal , apesar de não estar muito bom faltando alguns preenchimentos fiz só pra treinar

Imagem
Zero0h, sua sign's São Excelentes namoral você é FOD*. Cara você Sempre com um jeitinho na Sign que mata man. Suas Gfx estão boas, como você disse que não sabe muito ainda mais Creio que vai melhorar muito man tá de Parabéns.
Nossa, to ficando pra traz mesmo :fish: kuahsahusasu
Parabéns 0, mt baum XD

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Resumir em poucas características é díficl para mim, pois seus trabalhos estão em um nivél super avançado, eu também adimiro muito á quantidade de camadas ultilizadas na suas sign´s elas permitem um efeito visual muito diversificado com styles bem optadas de acordo com o tem deixando tudo em sincronia, a criatividade é impressionante, sem mencionar a qualidade das bg´s é algo que possui referências únicas, esta animação de chuva nas ultimas signs revolucionaram os aspectos tradicionais de um formato de sign, enfim creio que é muito desgastante realizar um trabalho desta proporção, adimiro muito seus trabalhos ZeroOh Pois atualmente você compõe um ciclo único de talento que é manuseado com detalhes suaves, sua personalidade humilde e carismática também contribui em um perfil de um membro vantajoso, descrições e cracterísticas você possui inúmeras determinar cada uma que está em um grau de dificuldade muito amplo, parabéns pelo os trabalhos ZeroOh e boa sorte xD
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Curti essa sign malandro.
fico bem clean, a stock usada eh de otima qualidade. Demorei pra entender o Flow, de cara ele ficou meio confuso.
Mas a sign continua bonita.
A tipo da uma queda na qualidade da sign, não ficou boa...

e sobre essas ultimas signs com o gif de chuva, fica meio estranho na hra do looping. na do the walking dead eu achei muito estranho a render principal na hra do looping. as extremidades da sign não dão a impressão de uma chuva infinita e sim de acende e apaga, isso fica estranho :D
e na do Batman no canto superior esquerdo da pra ver na hra do looping a img acabando.
msmo assim, ficou legal...
Qualquer coisa eh soh chamar Skype.

Inté!

Imagem
/\Curtiu neh?/\
Veja essa e muito mais na:

Galeria do Titio CrysiS

Quer uma sign minha? manda MP que a gente negocia ;)

Pode clicar \/\/\/\/
Poxa que flar de tu neh Zero0h jah sabe que sou teu fan ,agora sua gfx estao cada vez melhor e suas modeladas ficou pasmo com os detalhes da borda tem que ficar um tempo olhando pra ela e da pra repara nos detalhes pequeno mas ke fazem a diferença na sua sign sua bg sao de altas qualidades fora que a borda é muito trabalhada,bom os efeitos nas gfx estao ficando show
Parabens merece muito mais do que vc esta hj
Flws :whistle:
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.