June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 27, 201213 yr Author comment_2397436 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 28, 201213 yr comment_2397797 Esse ultimo ficou dahora parabens zero sua criatividade e nota mil Report
April 28, 201213 yr comment_2397892 - Ótimos trabalhos , parabens pelo desempenho exercido na quantidade e na qualidade dos trabalhos. Report
May 2, 201213 yr comment_2408350 a melhor de todas ! Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 3, 201213 yr comment_2410628 Otimos trabalhos, parabéns NOTA - 10 há todos. Atenciosamente - Darwin Report
May 5, 201213 yr Author comment_2420998 Banner usado na index do site , feito para a promoção de dia das mães. Topo mais perfil da promoção. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 5, 201213 yr Author comment_2422602 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 14, 201213 yr Author comment_2451117 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 14, 201213 yr comment_2451120 Caramba fez por mereçer esse titulo de Aprendiz By: xJheymmes-TS Não Saiu Como Eu Pensei Report
May 15, 201213 yr comment_2454333 Gostei dessa sua uultima assinatura. ta de parabens (: Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
May 16, 201213 yr comment_2457329 Sou fan demais das suas GFX's, cheias de efeito e tudo mais. Mas a que eu mais gostei foi a do Tarzan_GM com efeito de chuva. Ficou muito Rooox *-*. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
May 16, 201213 yr comment_2457546 Meu Deus , que talento temos em nosso forum em .. Gostei demais da sua signature para o EX-PlayBoy_GM , com o tema de MuOnline. Porém nem uma ganhou da do seu estilo do tema BONDE DA STRONDA , nunca vi uma GFX tão perfeita igual a essa : Daria Deus e o mundo por ela , pois ficou muito fod# , sem puchar saco espero que algum dia eu consiga receber essa linda signature , no mais é isso devemos agradeçer a Deus por termos um aprendiz igual a você , abraços e um ótimo futuro na equipe , pois no photo shop seu talento é extraordinário e creio eu que você vive seu PRESENTE/FUTURO ( : . Report
May 17, 201213 yr comment_2458409 Todas essas sing's ficaram roc. [center][b]Atenciosamente - Test_ [color="#000/center] Report
May 27, 201213 yr Author comment_2486534 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 27, 201213 yr comment_2486636 Nossa amigo você tem muitos trabalhos todos muito bonitos parabens" Report
May 28, 201213 yr Author comment_2488910 comentem ae pessoal LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 28, 201213 yr comment_2489474 - Ótimos Trabalhos , Parabens *-* Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
June 12, 201213 yr Author comment_2531558 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 12, 201213 yr comment_2531563 Nossa, não tenho palavras para descrever essa sua galeria ,um dos trabalhos mais concorridos na STAFF e eu tenho certeza que sua vaga já esta garantida por mais 20 anos. Report
June 12, 201213 yr comment_2532112 WoW O.O E tu falava que eu era melhor que voce em GFX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oia meu O.O Merece Designer Official! Powered By: AwayDS ------- 我不得不把它翻譯,但沒有其他步驟節能 ------- Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando