June 3, 201114 yr comment_1116385 Signatures Galeria Editada Só Trabalhos Recentes Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players •Modeladas • Tech •GFX ] Estilo Criado Por Mim •Renderizada LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 12, 201213 yr comment_2532120 Linda galeria ZeroOh vc e muinto bom no que fas // Vai Virar Lenda Report
June 12, 201213 yr comment_2532731 Nossa, essa ultima modelada pro Lustro Meo Deos! Me inspiro muito em suas modeladas, muito boas mesmo. Não é a toa que é DS né? Pride of London Report
June 12, 201213 yr Author comment_2533336 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 12, 201213 yr comment_2533407 Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amei zero que evolução e essa em cara? ksksk boa sorte e meus parabéns lek !! Report
June 15, 201213 yr comment_2541744 galeria muinto show Um Sincero Obrigado Vale Muito Mais Que Um (+) Report
July 4, 201213 yr Author comment_2610895 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 4, 201213 yr comment_2612284 Bela galeria Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
July 6, 201213 yr Author comment_2618823 go comentem essa ultima ae LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 9, 201213 yr comment_2626733 Meu deus essa do Jin ficou muito zika msm caraca pf sign muito zika By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
July 9, 201213 yr comment_2626766 LoooooooooooooooooooooooooooooooooooL, que fodas, quero uma!!!! Report
July 10, 201213 yr comment_2631319 Otima galeriaaaa Atenciosamente,ChuckyMaaL MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 17, 201213 yr Author comment_2657285 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 22, 201213 yr Author comment_2679489 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 22, 201213 yr comment_2682230 Mt top todas as signs e essa ultima tipografia pqp mt top' - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
July 22, 201213 yr comment_2682613 Caraca Mano, tu é muito bom nisso. Estão Ótimas, espero um dia que eu consiga fazer uns dessas ;D ϟ●•Fσcσ,Fσяçα,Fé•●ϟ Report
July 26, 201213 yr Author comment_2703039 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
August 4, 201213 yr Author comment_2752809 Skins criadas por mim LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
August 4, 201213 yr comment_2752815 As skins são suas ou e só o render? Épico. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
Aqui Na Galeria Todas Estão Com Meu Nick, mas Estam Sendo Usadas por Outros Players
•Modeladas
• Tech
•GFX
Estilo Criado Por Mim
•Renderizada
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando