June 4, 201114 yr comment_1118698 bom quando entro no Mu , fica letras estranhas ;@ no Windowns 7 ,eu não lembro o nome do programa que tira as letras estranahs e ficam normais , alguem me ajuda ; Report
June 4, 201114 yr comment_1118703 Seja mais especifico na pergunta ,mais eu entendi quando vc entra no Mu aparece em seguida umas letras rabiscadas Simples atualize o Mu away novamente Desinstale e estale . Report
June 4, 201114 yr Author comment_1118707 QuoteSeja mais especifico na pergunta ,mais eu entendi quando vc entra no Mu aparece em seguida umas letras rabiscadas Simples atualize o Mu away novamente Desinstale e estale . manow , eu disse qndo entro no mu , as letras ficam tipo da arabia , nao da pra ler ; e nao vem com essa de desinstala , xoo FLOOD , por que nao dá é uma programa que tem no Windowns 7 que você o desabilita , ai volta ao normal ;. Report
June 4, 201114 yr comment_1118710 - Proceda com este tutorial e aprenda a sanar o problema das letra inlegiveis: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/64-tutorial-corrigindo-letras-inlegiveis/ live your dreams Report
June 4, 201114 yr comment_1118712 Quote- Primeiro passo, mude a resolução do jogo , Quando você abrir o laucher clique em opções e teste todas resoluçoes . -640 x 480 -800 x 600 -1024 x 768 -1280 x 1024 - Segundo passo , Clique com o botão direito na área de trabalho e clique em propriedades , clique na aba aparência e depois clique no botão efeitos . Observe os 2 primeiros efeitos (Fade effect e Clear Type ), se eles tiverem marcados desmarque-os , se tiverem desmarcado marque-os , Em seguida clique em Aplicar e OK . Bom game . Para mais informações: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/64-tutorial-corrigindo-letras-inlegiveis/ Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 4, 201114 yr comment_1118718 Bom isso é do seu computador mesmo, mais no windows 7 tem uma maneira muito fácil de resolver, eu sei um vídeo na net, é passei para você. aqui GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
June 4, 201114 yr comment_1118726 Para resolver o seu problema, você deve retirar o ClearType, função genérica do Windows. QuoteVá em Painel de Controle > Vídeo > Ajustar texto Clear Type > Desmarque a primeira caixa > Avançar. E, após isso, reinicie o seu computador, e entre novamente no MuAway. QuotePor que esse bug é causado? É simples. O ClearType suaviza todos os textos que ele encontra, e como você pode observar, os de MuOnline são bastante rústicos e ríspidos e bem pequenos, portanto, quando ele é "suavizado" pelo ClearType, as bordas dele somem, e aí fica daquele jeito. "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche Tutoriais: Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto] Player vs Player (em aprovação) Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto] Report
June 5, 201114 yr comment_1123814 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
no Windowns 7 ,eu não lembro o nome do programa que tira as letras estranahs e ficam normais ,
alguem me ajuda ;