June 4, 201114 yr comment_1118863 pessoal quando eu do F9 pra minimizar quando eu volto a tela fica pequena e ja mudei a rezolução do patch, configurações da área de trabalho. e talzs alguem me ajuda ? ;S Report
June 4, 201114 yr comment_1118870 - Deixe a resolução da área de trabalho igual a do muaway, ou seja, vá até propriedades e deixe em uma resolução cuja a mesma tem que bater com a do muaway. Exemplo: se você deixar a área de trabalho na resolução dê 1280 por 1024, você terá que deixa a do Game Da mesma forma, para que a tela fique em full screen ao minimizar e maximizar. live your dreams Report
June 4, 201114 yr comment_1118871 Caro, Quando você aperta F9 você minimiza a tela do muaway. E infelizmente não tem como você voltar a tela grande. Para voltar basta você entrar novamente no muaway, ou seja você tem que sair do jogo e entrar novamente. New kit by:Eu :D Report
June 4, 201114 yr comment_1118872 Desabilite a opção entrar em modo janela, caso este desabilitada, altere seus bits, entretanto, deixe a resolução do jogo mais compativel com a resolução de seu computador. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 4, 201114 yr comment_1118873 Olá amigo,seu windows e o 7 ? Se for não tem como você usar o minimize fechando e abrindo a tela toda . Em breve a Administração irá corrigir esse poblema que os player's vem tendo com o windows 7. Recomendo quando você for formatar seu computador estale o windows Xp,que o minimize funcione normalmente . Bom Jogo . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 4, 201114 yr Author comment_1118886 ai kwx mais ai fica tudo enorme kkkk' parece ate q eu so cégo ahsuahsuah Mais Funfo hehe Nao ta perfeito mais deu certo vlw se souber outra coisa pra deixar tela cheia sen ficar tudo enorme me avisa vlw' Report
June 4, 201114 yr comment_1118895 Deice as telas iguais mesma rezol~ução e tal. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
June 4, 201114 yr comment_1118902 Amigo , tente desahilita ou habilita as opções de modo de janela . Report
June 5, 201114 yr comment_1123825 Kwx, em 04 June 2011 - 11:22 AM, disse:- Deixe a resolução da área de trabalho igual a do muaway, ou seja, vá até propriedades e deixe em uma resolução cuja a mesma tem que bater com a do muaway. Exemplo: se você deixar a área de trabalho na resolução dê 1280 por 1024, você terá que deixa a do Game Da mesma forma, para que a tela fique em full screen ao minimizar e maximizar. Faça o que ele disse para resolver o seu problema. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 5, 201114 yr comment_1123827 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
;S