April 22, 201015 yr comment_108379 Oi No outro topico falaram que era para eu pedir bonifiaçao como e essa bonificação e em forma de itens dias vips ou outra coisa e para que serve? Report
April 22, 201015 yr comment_108380 Provavelmente se haver bonificação, hávera em dias vip golds, ou talvez sera em golds mesmo. Report
April 22, 201015 yr comment_108382 - Talvez , quando um Deposito demora para ser confirmado Você pede Bonificação. ( ýN- Report
April 22, 201015 yr comment_108383 Bom ,bonificação é quando o seu depósito passa do tempo estimado para confirmação ,você envia um tiquet à Administração solicitando uma bonificação qur é dada em dias de vip gold . Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
April 22, 201015 yr comment_108386 SpuTIn1c, em 22 April 2010 - 01:02 PM, disse:Oi No outro topico falaram que era para eu pedir bonifiaçao como e essa bonificação e em forma de itens dias vips ou outra coisa e para que serve? É O Seguinte Voçê Perdeu Seus Dias VIP , Porque o Serve Não Tava Entrando ! Então Voçê Envia Um Ticket Pedindo Bonificação Que No Caso Acho Que Seia Dias Vips ;D Report
April 22, 201015 yr comment_108392 Pedir bonificação significa você pedi seu tempo perdido pelo atraso da confirmação de seu depósito ... no seu caso ja é seu VIP GOLD basta você enviar ticket para a ADMINISTRAÇÃO solicitando-o ocorrido . Report
April 22, 201015 yr comment_108414 Bonificação é dada quando há manuntenções e quando seu deposito demora mais do previsto pela administração(3 Dias) Caso isto aconteça abra um ticket pedindo bonificação pelo atraso.A bonificação sera dadá em dias de vip gold Report
April 22, 201015 yr comment_108424 A Bonificação Ocorre Quando Seu Depósito É Confirmado Com Atraso,Ou Seja,Ultrapassa O Prazo De 72h De Prazo Para A Confirmação... A Bonificação Que Vc Receberá Será 10 Dias De Vip Gold's Da Administração... Para Receber Essa Bonificação Mande Um Ticket Para A Administração Pedindo A Bonificação Após Seu Depósito Ter Sido Confirmado...Mas O Pedido Deve Ser Feito Somente Após A Confirmação Do Seu Depósito E Somente Se Tiver Ultrapassado O Prazo De 72h Na Confirmação... ABraços E Boa Tarde... - Report
April 22, 201015 yr comment_108430 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
No outro topico falaram que era para eu pedir bonifiaçao como e essa bonificação e em forma de itens dias vips ou outra coisa e para que serve?