June 4, 201114 yr comment_1119464 é proibido logar em mais de uma conta no muaway? Estao me falando q da ban , eu nao sei , nao achei nada dizendo q nao podia. entao fikei em duvida. é proibido? VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
June 4, 201114 yr comment_1119468 Não, isso não é proibido. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 4, 201114 yr comment_1119469 Se você logar mais de uma conta com o objetivo de fazer coisas proibidas pela administração e alguem conseguir provar isto e mandar as provas para a administração você será banido, então, é sempre recomendado não logar em mais de uma conta. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
June 4, 201114 yr comment_1119471 proibido não e mas não lhe aconselho ficar logado em 2 Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
June 4, 201114 yr comment_1119472 Sim ! No mesmo usuário sim ! Mais em outro usuário se vc tentar logar irá receber uma mensagem parecida com essa : O muaway não foi feito para logar em vários usuários se ocorrer sumiço de itens , bugs não nos responsabilizamos ! Espero ter respondido sua pergunta ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 4, 201114 yr comment_1119475 Proibido não é, porém muitos players utilizam esse método para entrar com mais de uma account em seu computador para bugar pk/hero, ou seja, isso sim é probido, entretanto, em minha opnião isso é um método de má fé, portanto, sem mais. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 4, 201114 yr comment_1119476 Olá amigo,se eu fosse você não logaria mais de uma conta no jogo,além de ser uma trapaça para que pessoas ganhem mais Gold Away,é se os membros da STAFF pegarem pode te levar para o Admin e te acusarem por trapaça,no entanto fique logado só na sua conta amigo . Bom Jogo . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 4, 201114 yr comment_1119477 Não amigo não existe nenhuma regras contra isso, mas lhe recomendo não logar. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
June 4, 201114 yr comment_1119480 - Bom , não é proibido mais assim e algum player conseguir provar que você está logando mais de 1 account no seu pc , e ele mostrar para algum membro da Equipe você até poderá ser punico mais recomendo que você não use Report
June 4, 201114 yr comment_1119483 Caro Player o mesmo não é proibido mais muitos player logam mais de uma ACC no seus Computadores Para Bugar KIl/Hero ,Espero que compreenda ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 4, 201114 yr comment_1119499 Olá , proibido não é , mas eu aconselho que não logue , espero ter ajudado ! Report
June 4, 201114 yr comment_1119501 Amigo , não é proibido logar + de um conta de outro usuário não. Mais pode causar danos a sua account e como todos sabem , á administração não se responsabiliza por perdas de itens sem provas. Report
June 4, 201114 yr comment_1119517 Não, isso não é proibido. Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
June 4, 201114 yr comment_1119521 Não é proibido, mais se algum membro da STAFF, descobrir, levará você até o Administrador e ele de derá um belo de um '' Ban ''. Diversão e trapaça não combina ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 4, 201114 yr comment_1119571 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Estao me falando q da ban , eu nao sei , nao achei nada dizendo q nao podia. entao fikei em duvida.
é proibido?