Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que o Bruno Quis dizer quando ele citou "Voltei para o MuAwaY novamente", ele tinha saído ?

alguem me explica oque o Admin falou agorinha no server? " o Bruno esta de volta na Administração geral" af quando que ele saiu?--'

Featured Replies

Cara, ele deveria estar um pouco ausente da administração e o nosso Sub Administrador Merlin estáva cuidando do negocio deles (:
Imagem
Imagem
-

Eles Quiz dizer que esse Mês vai ser um mês bem agitado cheio de novidades.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Nosso Administrador Bruno em modo nenhuma chegou à sair do comando de nossa Equipe, sem mais.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom eu também fiquei com dúvidas,mas certamente o nosso administrador Bruno não estava tendo muito tempo para ficar ativo no MuAwaY e agora ele está de volta na 'Administração total'ou seja,ele estará muito mais ativo do que antes,e aguarde muitas novidades irão por vir.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
è que quem estava cuidando dos tickets , e outrsa coisas em geral éra o Mer, então acho que o Admin Bruno, Vai Responder Tickets, E Vai Ficar Mais Presente
Ele disse que tera varios eventos :D

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
O nosso administrador Bruno tinha um na administração com ele, em que resolvia tudo no lugar dele, pois ele andava muito "ocupado" e não dava para tomar conta de tudo sozinho, é muito difícil administrar o maior server do Brasil sozinho, enfim, creio que é isso.
Imagem
Imagem
-
Caro, não temos informações mais creio que ele deve ter ficado um pouco afastado por motivos pessoais sendo assim nosso Sub Adminstrador ficou no lugar exercendo, mais basta aguardar alguma noticia.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Caro Player , Ele quis dizer que esta Ausente por um tempo e não erra que tava tomando Conta da Adminitração Que agora ele volto a ativa , Espero ter te ajudado !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Ele devia está meio ausente resolvendo outros assuntos , so que agora voltou para Administrar o Servidor Por mais tempo .

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
Eles disseram que irá ter uma grande novidade em nosso site, então espere e verás !
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo , o mesmo vai ter mais tempo para fica disponível no fórum e dentro do game para está dando mais atenção á todos.
Lembrando que ele também disse que essa semana vai ser agitada e cheio de várias e diversas novidades.
Imagem
Imagem
Ele apenas quiz dizer q nesse mes d maio q passo ele fico ausenti no servidor,e com a volta dele 100% nesse mes de junho teremos muitos eventos, dentro do servidor.
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
ele não chegou a sair da equipe
creio que ele quiz dizer que estavá um tempo afastado
e volto com esse mes de muitoas novidades
Bom venho dizer que nossa STAFF não era comandada por um só Administrador, tínhamos outro que nos ajudava muito, o mesmo saiu e isso faz que nosso Administrador "Bruno" comande 100% o MuAwaY, sem mais.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.