April 22, 201015 yr comment_108544 Olha, eu estou com um comprovante aque para confirmar déposito, mas tem dados que eu não sei onde fica, gostaria que me falassem onde ficam. Quando fui depositar, eu entreguei o dinheiro a mulher e ela depositou, isso que dizer que onde tem " PAGOU EM : " eu devo por " ATENDENTE " né ? Gostaria de saber também onde fica o terminal e o número do documento. Obs : DEPOSITEI EM UMA LOTÉRICA ! Report
April 22, 201015 yr Author comment_108553 Tipo, lá me diz para eu por as dúvidas que eu tive na hora de confirmar, mas esses são os dados principais para eu confirmar vei, queria confirmar isso hoje ainda :/ . Report
April 22, 201015 yr comment_108555 QuoteQuando fui depositar, eu entreguei o dinheiro a mulher e ela depositou, isso que dizer que onde tem " PAGOU EM : " eu devo por " ATENDENTE " né ? Sim você deve colocar que pagou em Atendente. QuoteGostaria de saber também onde fica o terminal e o número do documento Coloque todos os dados que estiverem em seu comprovante. O que não tiver, basta deixar em branco, veja bem o seu comprovante e coloque os dados que estiverem nele. Caso tenha grandes problemas quanto a isso, tire uma foto ou faça um scanner de seu comprovante e envie. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 22, 201015 yr comment_108556 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Quando fui depositar, eu entreguei o dinheiro a mulher e ela depositou, isso que dizer que onde tem " PAGOU EM : " eu devo por " ATENDENTE " né ?
Gostaria de saber também onde fica o terminal e o número do documento.
Obs : DEPOSITEI EM UMA LOTÉRICA !