June 4, 201114 yr comment_1121094 Exemplo top reset. Rset mais que todos do server. Premiação. 8 golds primeiro Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 4, 201114 yr comment_1121099 Voc pode reset,Mr reset, BUG PK ou hero. os 3 primeiro ganho trofeu e gw's. Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria ! Atenciosamente - CleitiinTM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 4, 201114 yr comment_1121105 Caro Player , Qual Ranking você esta querendo participar ?Explique-se Melhor ! Obs: Você deve estar querendo Participar dos Ranking Do Servidor, Se você for participar do Ranking de Master Reset Você presisa se dedicar muito a upar ,Também você pode estar participando de outros Ranking , Vale lenbrar que as premiações de todos Ranking são as Seguinte 8 Golds +Trofeu da sua Posição que ficar " Troféu + Golds" Somente pro 3 PRimeiros ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 4, 201114 yr comment_1121108 Basta você barrar o número de atributos do primeiro colocado do ranking que quer ficar, a premiação é de 8 golds mais troféus até o terceiro colocado, porém, somente o primeiro ganha 8 golds, ja as guilds somente as 3 primeiras colocadas levam troféus também, porém, somente a primeira colocada leva 8 golds o guild master e os demais membros 4 golds. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 4, 201114 yr comment_1121112 Olá amigo,para você participar dos Ranking's você precisa,Upa bastante apra entra no ranking de Resetes e Master Resets,Duelar com outros player o máximo que você conseguir para entra nos Ranking's de Pk é Hero,também tem os De Guild que se você bate bastante war você pode entra no ranking do mesmo. As pemiações são : 1° Lugar: Troféu de Ouro + 8 Gold's 2° Lugar: Troféu de Prata 3° Lugar: Troféu de Bronze Espero que tenha entendido . Bom Jogo Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 4, 201114 yr comment_1121114 as premiações independente do tipo de ranking são : 8 golds + 1 trofeu de ouro = 1º colocado 0 golds + 1 trofeu de prata = 2º colocado 0 golds + 1trofeu de bronze = 3º colocado para entra nele depende de qual voce vai escolher pois tem o de resets que basta voce upar rapidamente e todos os dias o de mr's basta voce juntar bastantes pontos e dar mr's todos os dias voce pode dar 4 o de hero basta voce matar os char's pk's tem o de pk que basta voce matar os char sem estar pk's e tem o de guilds que voce conquista com War's somente isso Report
June 4, 201114 yr comment_1121115 Tem quatro tipos de Ranking para você participar ( Master Reset , Resets , PK , Hero ) . Se você ficar em Primeiro lugar em qualquer ranking desses você ganhar : 8 Golds + 1 Trofeu de Ouro ; Segundo Lugar : 1 Trofeu de Prata ; Terceiro Lugar : 1 Trofeu de Bronze . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 4, 201114 yr comment_1121127 - Dependem o no ranking de MR, Reset, Heroi e pk 1° Ganha troféu de ouro+ 8 gold 2° Ganha troféu de prata 3° Ganha troféu de bronze. Agora no Ranking post não ganha nada. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 4, 201114 yr comment_1121134 - A Bonificação no ranking é : 1 Lugar : 1 Trofeu de Ouro + 8 golds 2 Lugar : 1 Trofeu de Prata 3 Lugar : 1 Trofeu de Bronze Report
June 4, 201114 yr comment_1121140 Player , Depende De Qual Você Quer Participar ? ( Master Reset , Resets , PK , Hero ) ? Premiação :1º Lugar 8 Golds + Trofeu de Ouro , 2º Lugar Trofeu de Prata , 3º Lugar , Trofeu De Bronze. Report
June 4, 201114 yr comment_1121196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report