Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o que são jcpoints?como consigo?de quantos eu preciso pra trocar por golds?

Featured Replies

Jc points = Creation Convertidos
Vc consegue comprando no server ou Upando e Pegando os que cairem
Jc points n troca em Golds
Imagem

==========================================================

Meus Recursos

Amigo, JcPoints é um tipo de moeda utilizada em leilões
Você consegue elas convertendo suas Jewels Of Creations que estão em seu bau
E não é possivel troca-las por golds, pois ela só vale em leilões
Jpcpoints são moedas utilizadas para serem usadas em Leilões, Bolões, você adquire Jcpoints atraves de Jewel Of Creation, cada Creation = 1 Jcpoint.
Imagem
JCPoint=Jewel of Creation Ponto :vai ser pro leilão que o admin estara fazendo, para conseguir JC Points basta conseguir creations colocar no bau e trocar por pontos la no site
Jc points você consegue através do game obtendo Jóias Creations, recolha as creations que você possui, em seguida vá no site em seu painel e converta as joias, a quantidade de joias que você tiver, será adicionada em JC Points.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server.

Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias.

Para maioresdetalhes siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Imagem
Imagem
-
JcPoints são Creations convertidos, para conseguir JcPoints você tem que juntar Creations e converte-los no site, eles servem para leilões feitos em nosso site ou em eventos feito dentro do servidor como, caça ao tesouro, o corajoso, entre outros.

[Tutorial]Opções de conversão em nosso site:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
JcPoints são jóias que você converte por creations, isto é, se você tem uma creation, você pode converter ela em uma JcPoint pelo site.
Normalmente às creations dropam em /move stadium, /arena4, elas caem nos servidores de upar. Atualmente 1 trade de creations (32 creations), vale um Set DP [F], ela está sendo muito valorizada pois está tendo muitos sorteios que são leiloados por JcPoints, que dão vagas aos big mata-mata, etc.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo,Jcpoints serve para voce participar de leilões ou de bolões que ocorrem no servidor,também servem para voce tentar comprar uma Vaga em mata matas que ocorrem no servidor.
Não há como voce trocar Jcpoints por outra moeda no game.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server.

Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias.

Para maioresdetalhes siga este tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
PCPOINTS sao usados para eventos ou seja qando tem algum evento de BOLAO OU LEILAO vc pode participa com essa MOEDA.

Como conseguilo: vc pode conseguilo pegando CREATIONS qando vc esta upando,vc nao troca PCPOINTS para por GOLD VC GANHA GOLDS qando vc dar MASTER RESETES.

Quando vcpega CREATION e necessario vc converte e para isso vc precisa por as creation no bau e ir na opçao do site em: CONVERTER UNIDADE AI LA VC POE CONVERTE JOIAS E DEPOIS APERTA EM CONVERTE E COM ISOS VC IRAR CONVERTER TODOS OS SEUS CREATION DO BAU EM PCPOINTS.
Imagem

Qual quer duvida Mande MP

Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario

MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.