June 5, 201114 yr comment_1122390 eu não consigo convidar ninguém pra minha guild,só no computador da minha casa por quê Report
June 5, 201114 yr comment_1122399 Tente convidar o player desejado pelo site, talvez possa evitar esse problema trocando de navegador. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 5, 201114 yr comment_1122400 Bom,algumas veses ocorre bug's em alguns navegadores de internet,o recomendado é que voce troque de navegador de internet e tente convidar amigos/player para a sua guild. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 5, 201114 yr comment_1122401 - Talves seja um erro do seu navegador, tente realizar uma limpeza de cookies. ' Report
June 5, 201114 yr comment_1122405 Bom, não é necessário você convidar pessoas pelo site. Normalmente players quando criam guild, eles recrutam no game mesmo, dentro do jogo, eles fazem uma recrutação e em instantes acabam lotando sua guild. Basta falar no /post, ou sair pelas city anunciando que você está recrutando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 5, 201114 yr comment_1122406 Cara amigo Andromos , já tentou desistlar / estalar muaway ? , se ainda não tentou , tente agora , isso deve ser o problema . Report
June 5, 201114 yr comment_1122415 - Se estiver querendo chamar pelo Game Desinstale o MuAway completamente, logo após baixe nosso patch e baixe o Client s/som, fazendo isso você irá conseguir chamar membros para sua equipe normalmente. Caso não dê certo, relogue e limpe seu PK. Se estiver querendo chamar algum pelo Site [Tutorial]Entrando em uma guild pelo site: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/61283-tutorial-entrando-em-uma-guild-pelo-site/ [Tutorial]Deletando Coockie: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/7350-tutorialdeletando-coockie/ Caso você não consiga fazer isto, mude seu navegador, navegadores recomendados: - Mozila Fire Fox - Google Chrome Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
June 5, 201114 yr comment_1122749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report