June 5, 201114 yr comment_1122685 To com uma duvida por que as asa de elf, Mg , Sm não tão vino com recuperação ?? Ja tentei todas umas 50 ves nenhuma veio com recuperação. Obs: Eu sei que é só tirar a ultima opção. Só respondan isso se elas tão vino com recuperação ou é só comigo? Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 5, 201114 yr Author comment_1122696 brnop, em 05 June 2011 - 12:43 AM, disse:tenta com a ultima opção selecionada amigo Ja tentei lek :X Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 5, 201114 yr comment_1122703 Caro player vc deve esta esquecedo de desmarca a ultima opçao. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
June 5, 201114 yr comment_1122704 Para efetuar uma compra de Asa com recuperação, é necessário desmarcar à opção Sem Função [ ] , caso não consiga, basta você recuperar seus GoldsAway, como procede o tutorial abaixo.: Recuperando Golds ou GoldsAway: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 5, 201114 yr comment_1122706 - Caro , Para a Asa vir com Recuperação de Vida, basta o mesmo desmarcar a opção "Sem Função",Que ela virá Com recuperação de vida, lembre-se após ter feito sua compra va no bar de lorencia, na garçonete e coloque uma ''life'', na asa, creio que talvez sim, mais se não estiver, pois estiver está opção na asa de Bk, basta não ficar se batendo para ocorrer o mesmo basta parar e deixar a asa normal ou fassa a recuperação de seus golds, golds aways. OBS: Depois de ter comprado o item você tem 20 minutos para recuperar seus Gold's ou GoldWay's. QuoteTutorial recuperando Golds, Golds Aways : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 5, 201114 yr Author comment_1122707 Ooooooooooo meu deus alguem sabe le ?? Ja disse que tentei com a ultima opção desmarcada. Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 5, 201114 yr comment_1122728 Amigo desmarque os Danos adicionais e a Sem função . E depois e só colokar life . se não der certo recupere seus goldsways . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 5, 201114 yr comment_1122732 comigo e com meu primo aconteceu isso tmb !! acho ki bugo na hora da compra pos o shop tava cheio!! ou a asa so fica c/rec +15?!! Report
June 5, 201114 yr comment_1122782 ENERGY--TM, em 05 June 2011 - 12:42 AM, disse:To com uma duvida por que as asa de elf, Mg , Sm não tão vino com recuperação ?? Ja tentei todas umas 50 ves nenhuma veio com recuperação. Obs: Eu sei que é só tirar a ultima opção. Só respondan isso se elas tão vino com recuperação ou é só comigo? Amigo Basta Você desmarcar a Ultima Função [ ] , se caso não resolver as asa obtida so pode ser realizadas então nas asa's com char's somente Blade Knight Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 5, 201114 yr comment_1123781 - As Asas de Muse Elf, Soul Master & Magic Gladiator já vem automaticamente com a Recuperação de Vida em +7 %. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 5, 201114 yr comment_1123786 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ja tentei todas umas 50 ves nenhuma veio com recuperação.
Obs: Eu sei que é só tirar a ultima opção.
Só respondan isso se elas tão vino com recuperação ou é só comigo?
Membro da BoxDesigns
Atenciosamente - ENERGY-TM