April 22, 201015 yr comment_108694 é obrigatorio preencher o campo: n° do documento' ? pois meu ticket foi rejeitado apos 1 mes e esse foi a unica coisa q eu naum puis no ticket mas no extrato bancario essa informação naum aparece oq devo faser? Report
April 22, 201015 yr comment_108698 Insira as informações existentes no comprovante. Aquela que você não souber ou não haver, deixe-a em branco e na mensagem, explique sua compra. Report
April 22, 201015 yr comment_108699 Basta você prencher os que você sabe agora os que você não souber basta deichar em branco . Report
April 22, 201015 yr comment_108700 Coloque apenas o que está escrito em seu comprovante. Se ele foi rejeitado é porque você preencheu alguma coisa errada. E se puder, coloque anexado na mensagem do Ticket uma foto de seu comprovante. Obs.: O N.Documento não vem escrito no Comprovante, então, basta deixar esse campo em branco. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 22, 201015 yr comment_108701 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
n° do documento'
?
pois meu ticket foi rejeitado apos 1 mes
e esse foi a unica coisa q eu naum puis no ticket
mas no extrato bancario
essa informação naum aparece
oq devo faser?